Home Rap Internacional Trinidad James celebra comerciantes negros com curta “Black Owned”

Trinidad James celebra comerciantes negros com curta “Black Owned”

por ZonaSuburbana

Trinidad James retorna com seu novo visual para “Black Owned”, uma faixa que presta homenagem às empresas que prosperam na comunidade afro-americana.

Trinidad James sempre teve jeito com visuais impressionantes. Seu estilo alegre e ostensivo, juntamente com um single de platina – “All Gold Everything” transformou o rapper de Atlanta em uma celebridade noturna em 2012. Foi uma das ascensões mais rápidas da história do hip-hop. Sem dúvida, o inconfundível videoclipe “All Gold Everything”, que seguiu um James sem camisa e com joias, enquanto desfilava por um bairro local da Geórgia, permanece indelevelmente gravado nas mentes das massas.

Ele ainda é chamativo. Mas o rapper multiplatinado esteve realmente em um período consciente. Sua nova e provocativa faixa e vídeo para o novo single “Black Owned” centra-se no empreendedorismo negro e na economia de grupo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações