Home Rap Nacional Tribo da Periferia divulga “Eclipse”, segunda faixa do projeto ‘Acústico Vivências’
Tribo da Periferia - Eclipse

Tribo da Periferia divulga “Eclipse”, segunda faixa do projeto ‘Acústico Vivências’

por ZonaSuburbana

Nesta quinta-feira, 23 de setembro o duo Tribo da Periferia disponibilizou nas principais plataformas de streaming e no YouTube a faixa “Eclipse”, mais uma do álbum “Tribo da Periferia – Acústico Vivências”. A faixa conta com as participações dos grupos Agriff, 3 Um Só e Face Oculta, todos nomes da cena do Rap/Hip-Hop brasiliense.

Essa som tem uma parada muito especial, conta com várias participações. Com o Face Oculta, que sempre cola com a gente, já lançamos três músicas. O grande 3 Um Só, meus parceirinhos, irmandade para a eternidade. Tive a oportunidade de fazer as produções musicais de todos os álbuns deles. E Agriff, que vou apresentar para vocês, é uma molecada nova que está vindo aí. Orgulhoso demais porque um é meu filho, o outro meu sobrinho e o terceiro meu primo. Então, só felicidade no coração”, fala Duckjay.  

Eclipse” tem sete minutos, a faixa mais longa que o tribo já produziu e lançou nesses 23 anos de estrada. O duo, que não costuma seguir tendências, se desafia o tempo todo e os resultados são sempre positivos.

O primeiro single do projeto acústico contou com a participação de MC Hariel. No dia do lançamento, o vídeo de “A Vida é Um Sopro” chegou a ocupar o primeiro lugar dos vídeos em alta no YouTube. Em apenas 15 dias, o clipe já possui mais de 4.3 milhões de views e segue entre os mais ouvidos na plataforma, na 24ª posição. 

Tribo da Periferia – Acústico Vivências” foi gravado dia 12 de agosto em uma laje na cidade de Vicente Pires, no Distrito Federal. No decorrer dos próximos meses, eles divulgarão novas faixas inéditas e revelarão outras participações que contribuíram para o trabalho. Todas as composições e a pré-produção são assinadas pelo Tribo da Periferia. A produção musical foi feita em parceria com Jonas Paixão, que se encarregou de todos os arranjos e percussões. 

Esse projeto Vivências é a realização de um sonho. Eu sempre tive vontade de fazer um álbum acústico, mas até então a gente não tinha um suporte para fazer uma parada de qualidade do jeito que gostamos de apresentar. Até surgir uma parceria massa com uma galera de Goiânia, o Seu Jonas, que somou muito na produção. Esse é o primeiro trabalho do Tribo da Periferia que tem a participação de outras pessoas na produção musical”, explica Duckjay.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações