spot_img
quarta-feira, maio 1, 2024

Últimos Posts

Trey Songz supostamente espancou mulher em Nova York, ele nega

Trey Songz é um dos artistas de R&B mais populares de nosso tempo, mas seu sucesso se transformou em infâmia. De acordo com uma reportagem do TMZ, uma mulher de Nova York acusou o cantor de espancá-la, acusação que ele negou.

Fontes do NYPD afirmaram que a suposta vítima apresentou um depoimento no final de outubro. Nele, ela alegou que Songz deu um soco em seu rosto repetidamente em um banheiro de um bar. Além disso, ela disse que a estrela do R&B a arrastou pelos cabelos e que ela foi ao hospital com ferimentos leves.

Segundo fontes obtidas pelo TMZ, a suposta vítima era funcionária do referido estabelecimento, embora os motivos não sejam claros. O relatório deles não contém muito mais detalhes do que foi revelado à imprensa até agora. No entanto, fontes dizem que a mulher identificou Trey para a polícia após o fato, pois ela o reconheceu de antemão.

O NYPD abriu um caso ativo e quer pelo menos falar com Trey Songz sobre o suposto incidente. Embora nenhuma acusação oficial ou conjunto de fatos verificados tenha surgido, esta não é a primeira alegação do cantor. Nos últimos anos, muitos se apresentaram acusando-o de abuso e agressão. Apesar dessa história, os funcionários do NYPD confirmaram que este último caso ainda está sob investigação.

Recentemente, Trey Songz negou as acusações de estupro contra ele, e o tribunal rejeitou o caso devido ao estatuto de limitações. Songz negou consistentemente todas e quaisquer acusações contra ele e as chamou de extorsão.

No entanto, é importante observar o número de pessoas que se manifestaram, bem como suas consequências no setor. 50 Cent recentemente baniu Songz de seu evento anual por seu comportamento errático. Embora, 50 atribua isso a ele bater um Wraith no ano passado, não necessariamente a sua série de acusações.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca