Trey Songz, através de sua equipe jurídica, negou as recentes acusações de estupro pelo jogador de basquete Dylan Gonzalez.
A ex-jogadora da UNLV Dylan Gonzalez acusou Trey Songz de estuprá-la em um hotel “bem conhecido” de Las Vegas há vários anos e finalmente tornou a notícia pública em 2021, bem a tempo do Ano Novo.
“Trey Songz é um estuprador. Senhor me perdoe eu não poderia segurar isso em outro ano. Vejo você em 2022”, ela twittou em 30 de dezembro.
Na terça-feira (11 de janeiro), Dylan seguiu divulgando uma declaração completa via Instagram. A declaração diz: “Com o que parece ser uma notícia infinitamente recorrente das supostas agressões sexuais cometidas por Trey Song, sou forçado a reviver repetidamente em minha mente e sofrer novamente, o horror reprimido há muito tempo e o transtorno de estresse pós-traumático insuportável do meu estupro por suas próprias mãos. em um conhecido hotel de Las Vegas.”
A declaração continuou: “Quero enviar meu amor, força e esperança a todos que são vítimas de agressão sexual e sua natureza fatal. Você não está sozinho. Eu estou com você e encorajo todos aqueles que sofreram abuso a se manifestarem e se apresentarem. A supressão de nossas vozes apenas encoraja nossos opressores, e você não pode curar o que não revela.”
Trey Songz está negando as alegações e um representante do cantor disse ao TMZ que ele será exonerado após o processo legal.
“Trey e sua equipe estão confiantes no processo legal e que haverá uma abundância de informações inocentadoras nas próximas semanas.”
Mas a equipe jurídica de Dylan, os advogados Ariel Mitchell e George Vrabeck, disseram ao TMZ que planejam explorar todas as vias legais possíveis, incluindo entrar com uma ação civil e tomar medidas nas próximas semanas.