Home Noticias Trey Songz nega acusações de estupro por Dylan Gonzalez: “Confiante no processo legal”
Trey Songz nega acusações de estupro por Dylan Gonzalez: “Confiante no processo legal”

Trey Songz nega acusações de estupro por Dylan Gonzalez: “Confiante no processo legal”

por ZonaSuburbana

Trey Songz, através de sua equipe jurídica, negou as recentes acusações de estupro pelo jogador de basquete Dylan Gonzalez.

A ex-jogadora da UNLV Dylan Gonzalez acusou Trey Songz de estuprá-la em um hotel “bem conhecido” de Las Vegas há vários anos e finalmente tornou a notícia pública em 2021, bem a tempo do Ano Novo.

Trey Songz é um estuprador. Senhor me perdoe eu não poderia segurar isso em outro ano. Vejo você em 2022”, ela twittou em 30 de dezembro.

Na terça-feira (11 de janeiro), Dylan seguiu divulgando uma declaração completa via Instagram. A declaração diz: “Com o que parece ser uma notícia infinitamente recorrente das supostas agressões sexuais cometidas por Trey Song, sou forçado a reviver repetidamente em minha mente e sofrer novamente, o horror reprimido há muito tempo e o transtorno de estresse pós-traumático insuportável do meu estupro por suas próprias mãos. em um conhecido hotel de Las Vegas.”

A declaração continuou: “Quero enviar meu amor, força e esperança a todos que são vítimas de agressão sexual e sua natureza fatal. Você não está sozinho. Eu estou com você e encorajo todos aqueles que sofreram abuso a se manifestarem e se apresentarem. A supressão de nossas vozes apenas encoraja nossos opressores, e você não pode curar o que não revela.”

Trey Songz está negando as alegações e um representante do cantor disse ao TMZ que ele será exonerado após o processo legal.

Trey e sua equipe estão confiantes no processo legal e que haverá uma abundância de informações inocentadoras nas próximas semanas.”

Mas a equipe jurídica de Dylan, os advogados Ariel Mitchell e George Vrabeck, disseram ao TMZ que planejam explorar todas as vias legais possíveis, incluindo entrar com uma ação civil e tomar medidas nas próximas semanas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações