Home Noticias Trey Songz foi acusado de estupro pela jogadora de basquete Dylan Gonzalez
Trey Songz acusado de estupro pela jogadora de basquete Dylan Gonzalez

Trey Songz foi acusado de estupro pela jogadora de basquete Dylan Gonzalez

por ZonaSuburbana

Gonzalez, que joga pelo New Orleans Gators, acessou o Twitter com fortes acusações contra Songz.

Trey Songz é um estuprador. Senhor me perdoe, eu não poderia segurar isso em outro ano. Vejo você em 2022.”, Gonalez escreveu no Instagram e no Twitter.

Durante uma aparição no The Breakfast Club em 2017, a ex-namorada de Songz, KeKe Palmer, acusou Songz de intimidação sexual, dizendo que ele a forçou a aparecer em seu videoclipe sem o consentimento dela. Palmer mais tarde acessou o Twitter para compartilhar mais informações sobre o incidente.

Isso é absurdo. Como estou neste vídeo Trey? Depois que você me encontrou em um armário me ESCONDENDO porque eu estava com tanto medo de mais conflitos. Literalmente, minha última opção foi me esconder porque todos vocês não quiseram ouvir quando eu disse que não queria estar no vídeo pela PRIMEIRA vez”, escreveu Palmer no Twitter.

Ela continuou: “Só porque você dá a alguém comida e álcool e joga um pouco de intimidação sexual não significa que ele vai ceder”, a cantora / atriz continuou. “Mesmo assim, você ainda me desrespeitou como uma jovem mulher, a quem você conhece desde que ela tinha DOZE. VOCÊ AINDA, desafiou meus desejos e por sua vez mostrou sua falta de respeito por uma marca que levei quatorze anos para construir e me colocou no vídeo contra minha vontade. Vamos bruh, eu claramente disse não e você disse tudo bem, mas eu estava sendo filmado secretamente quando você me disse ‘deixe-me mostrar-lhe a ideia’ ?? Uau.”

Este é o sexismo e a misoginia a que me refiro porque se eu fosse um cara, ele não teria me tentado assim. Que isso sirva de lição para todos, não sou de besteira. Estou falando sério sobre meus negócios e você não usará minha imagem sem a MINHA permissão. Quando você está na frente de um chefe, você o trata como se fosse um chefe, como eu trato VOCÊ. NÃO SIGNIFICA NÃO!!!!!!!

Songz refutou as afirmações durante sua própria aparição no The Breakfast Club. Em janeiro do ano passado, Songz e P. Diddy estão atualmente envolvidos em um processo de agressão sexual movido contra eles por uma mulher chamada Jauhara Jeffries. A ação judicial é avaliada em US$ 20 milhões.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações