Home Noticias Trey Songz destrói equipamento em show e é preso

Trey Songz destrói equipamento em show e é preso

por Arthur Venturi Vasen

Antes do ano acabar, Trey Songz estava se apresentando na Joe Louis Arena, em Detroit na quinta-feira (29). Tudo estava correndo bem até que a produção do evento pediu para que o rapper interrompesse a apresentação já que Songz tinha estourado o limite de tempo. Songz disse que, caso a produção interrompesse seu show, ele iria tacar o terror.

Na sequência a produção cortou o microfone e apagou as luzes. O rapper respondeu quebrando o equipamento de som da produção e atirando vários objetos no ar. A produção pediu auxílio da Polícia, que levou Songz preso por desacato às autoridades e destruição de propriedade alheia.

Nem o rapper nem sua assessoria de imprensa deu qualquer detalhe do ocorrido para o público, mas já na sexta-feira (30) o MC fez uma série de tweets, indicando que saiu da prisão provavelmente após pagar a fiança que ficou estabelecida no valor de U$25 mil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações