Home Editorial Trap com Forró? Falamansa lança o single “Cangaceira” com participação da cantora Iza
Falamansa feat Iza - Cangaceira

Trap com Forró? Falamansa lança o single “Cangaceira” com participação da cantora Iza

por ZonaSuburbana

A Falamansa lança o novo trabalho “Cangaceira”, a canção tem a participação inédita da Iza e traz um videoclipe com animações que fazem uma alusão à “Mãe natureza” que transforma tudo, destacando o poder feminino através da “deusa” Iza, que por onde passa, muda o ambiente. A música traz elementos tradicionais do Nordeste, como a história de amor de Lampião e Maria Bonita e destaca o empoderamento feminino. Além disso, a canção mistura o ritmo tradicional do forró com o Trap, estilo contemporâneo que é sucesso no mundo inteiro.

O videoclipe foi gravado de 20 a 27 de abril e tem direção de Março Loschiavo. A composição é de Tato, Pumpkilla e Raggnomo. O “Cangaceira”, single já está disponível nas plataformas digitais.

A banda Falamansa que conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras lançou recentemente canções com diversas participações especiais com Lucy Alces, Peixelétrico e essa parceria inédita com a Iza. “O nosso país tem essa mistura cultural por natureza e nós adoramos as parceiras, sempre acrescenta e deixa a música mais contemporânea. Nós da Falamansa somos fãs da Iza e ficamos mais felizes em saber que ela é muito fã da banda também, esperamos que todos gostem”, conta Tato, vocalista da Falamansa.

A Falamansa é formada por Tato, vocalista, Dezinho no triângulo e percussão, Alemão na zabumba e Valdir do Acordeon. A banda se reuniu em São Paulo no Festival de Música do Mackenzie em 1998, começou a se apresentar nas casas paulistanas e rapidamente conquistou o público jovem com o forró universitário e começou a escrever uma história de sucesso que se espalhou pelo Brasil e pelas gerações que lotam os shows e acompanham a banda em suas apresentações por todo o país.

Iza é cantora, compositora, jurada do programa global The Voice, apresentadora do programa “Música Boa”, no Multishow, e um dos nomes mais importantes do pop brasileiro. Ela estourou no Brasil com o hit “Pesadão”, em 2018, e desde então, já lançou diversas músicas, videoclipes; não somente pelas letras das canções, mas pela postura no cenário artístico representa a potência feminina.

“Não poderíamos encontrar uma parceria melhor para essa música, que fala sobre a força da mulher. Iza é uma referência para o mundo e a sua presença no nosso trabalho é cheia de significados. Uma honra!”, ressalta Tato.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações