Home DiscosAlbum Token lança seu primeiro álbum de estúdio, “Pink Is Better”
Token - Pink Is Better

Token lança seu primeiro álbum de estúdio, “Pink Is Better”

por ZonaSuburbana

O rapper de Massachusetts, Token lança o álbum “Pink Is Better”, com a colaboração de Rico Nasty, Benny The Butcher, JID, Digital Nas, Saint Lyor, Lil Skies e YKD Jah.

Em seu projeto de estreia, “Pink Is Better”, Token, de 23 anos, oferece 18 faixas e um punhado de recursos que provam que ele teve um ótimo começo para 2022.

O artista nascido em Boston se juntou a Rico Nasty em “High Heels”, Benny The Butcher em “Amsterdam”, JID em “Boom”, Digital Nas e SAINT LYOR em “I Can’t Help”, bem como Lil Skies em “IOD”.

A história de “Pink Is Better” tem muitas ideias e sentimentos para desvendar”, escreveu o artista no Instagram na semana passada, antes da chegada de seu novo projeto. “Meu último projeto, “Between Somewhere”, nunca consegui colocar cópias físicas. Isso é algo que eu sempre me arrependi porque me lembro de estar na terceira série e ganhar o CD do Eminem como presente, e ler o livreto inteiro.”

Token continuou, “como uma criança de nove anos, isso me ajudou a entender melhor o projeto. No encarte do CD, dei contexto a cada música junto com o que eu estava passando durante a criação de cada música.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações