Home Noticias TIDAL transmite ao vivo e com exclusividade o Festival MADE IN AMERICA

TIDAL transmite ao vivo e com exclusividade o Festival MADE IN AMERICA

por ZonaSuburbana

Neste fim de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro, o TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, será responsável pelo live streaming de um dos maiores festivais de rap dos Estados Unidos, o MADE IN AMERICA (MIA), na Filadélfia.

Pelo quinto ano seguido, o TIDAL irá transmitir ao vivo todo line up para seus assinantes. E, além disso, a plataforma conta com uma novidade: quem ainda não é usuário do TIDAL também poderá assistir ao conteúdo do festival sem custo. Basta acessar o link http://tdl.sh/uZThXc. Não é necessário informar os dados do cartão de crédito, somente preencher as informações de cadastro na plataforma. Os novos usuários terão um mês gratuito para explorar todo o conteúdo da plataforma.

O line up do festival conta com grandes artistas como Travis Scott, Cardi B, Lizzo, Rosalía, Kaskade, Anderson. Paak & The Free Nationals, Jorja Smith, Pink Sweat$, James Blake, Gucci Mane, Megan Thee Stallion, Tierra Whack, DaBaby, entre outros. Além destes, o TIDAL traz talentos à um palco exclusivo. Entre eles, Juice WRLD, Icy Girl Saweetie, Sheck Wes, Amara La Negra e Ari Lennox.

Outra novidade: diretamente do Brasil, a convite da plataforma, Eliane Dias, Domenica Dias, Kaire Jorge (esposa e filhos de Mano Brown) e Monique Evelle (uma das fundadoras do coletivo Batekoo) farão a cobertura do evento e terão contato com artistas, promovendo um conteúdo exclusivo que poderá ser acompanhado nas redes sociais da plataforma.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações