Home Rap Internacional Tiago PZK apresenta versão remix de “Entre Nosotros”
Tiago PZK, LIT killah, Maria Becerra, Nicki Nicole - Entre Nosotros REMIX

Tiago PZK apresenta versão remix de “Entre Nosotros”

por ZonaSuburbana

Depois de surpreender os fãs na última semana do ano com o lançamento, junto de Bizarrap na session #48, que já soma mais de 25 milhões de views no YouTube, se tornando a canção de estreia no primeiro lugar das listas globais do artista, TOP 20 Global no Spotify, Tiago PZK não para. A poucos dias depois do início de 2022, ele traz o remix de “Entre Nosotros”, um dos maiores hits do ano passado, em parceria com LIT killah. Para a nova versão, juntam-se aos artistas também Nicki Nicole e María Becerra, duas das artistas mais importantes da Argentina e em nível global.

A canção foi produzidas por Big One e no vídeo produzido pela Anestesia, podemos ver Tiago PZK, LIT killah, Nicki Nicole e María Becerra deitados em macas dentro de um laboratório, no qual um cientista acompanhado por Big One realiza um experimento no qual ao entrar na mente de cada um deles, o público pode ver o que simboliza o inferno e o céu para eles.

Entre Nosotros”, na versão original junto a LIT killah, foi disco duplo de platina na Argentina e no México, disco triplo de platina no Peru e disco de ouro na Espanha, tendência em mais de 18 países, somando mais de 210 milhões de views, ficou em primeiro lugar no Spotify da Argentina por mais de oito semanas, 31º lugar na lista Global, primeiro lugar no Hot 100 da Billboard Argentina, 43º da Billboard Global Excl. US, e 94º lugar no Billboard Global 200.

Não há dúvidas de que Tiago PZK é uma das principais personalidades que exporta música para o mundo. E isso aconteceu em apenas um ano. Com o lançamento de “Sola”, ele alcançou o primeiro lugar nos principais charts e fez com que sua música chegasse ao mundo todo, demonstrando que é um artista versátil, que pode cantar, fazer rap e atuar.

Durante 2021 ele lançou e participou em 21 singles e adiantou alguns deles que farão parte do próximo disco, como: “Flow de Barrio”, “Hazmelo”, “Entre Nosotros” e “Loco”. Além disso, o artista colaborou com vários outros nomes da cena musical que incluem Nicki Nicole, Duki, María Becerra, Rusherking, LIT killah, FMK, Trueno e Emilia.

Os grandes sucessos das canções e participações do músico quebraram recordes, como “Además de mi”, que alcançou o primeiro lugar no Hot 100 Argentina Billboard e se manteve por mais de 15 semanas em segundo lugar no TOP 200 Argentina. A música hoje já conta com mais de 250 milhões de reproduções no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações