domingo, junho 14, 2026

Últimos Posts

Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho se unem no feat “Meu Esqueminha”

Sucesso no Brasil e no exterior com o hit “Por Isso que eu Bebo”, em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi e Zé Neto & Cristiano, o cantor ítalo-brasileiro Thyy apresenta no dia 16 de julho a nova música de trabalho, “Meu Esqueminha”. Com batidas do forró e da pisadinha, a novidade é um feat com dois fenômenos do funk, Mc Pedrinho (do sucesso Bipolar) e Mc Danny (“Não Pode se Apaixonar”) e está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Lançamento da Sony Music, “Meu Esqueminha” é uma composição de Thyy e Giuliano Matheus. A dupla é conhecida por assinar grandes sucessos nacionais que já ultrapassam 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais. Entre os destaques, estão: “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (dos sertanejos Marcos & Beluttti) e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago).

Essa parceria com a Mc Danny e o Mc Pedrinho está vindo com tudo! Estamos apostando pra valer nesse single que traz uma mistura de ritmos que eu gosto muito e que a galera tá curtindo em todo Brasil! Por isso, convidamos a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e compartilharem muito ‘Meu Esqueminha’. Podem ter certeza de que essa música está legal demais!”, convida Thyy, que atualmente reside em Portugal e tem investido na carreira internacional, mas, sempre mantendo um público fiel no Brasil.

Thyy é um jovem cantor e compositor ítalo-brasileiro, radicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, to na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Nelutti” e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca