Home Zona Funk Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho se unem no feat “Meu Esqueminha”
Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho - Meu Esqueminha

Thyy, Mc Danny e Mc Pedrinho se unem no feat “Meu Esqueminha”

por RAPLongaVida

Sucesso no Brasil e no exterior com o hit “Por Isso que eu Bebo”, em parceria com o porto-riquenho Luis Fonsi e Zé Neto & Cristiano, o cantor ítalo-brasileiro Thyy apresenta no dia 16 de julho a nova música de trabalho, “Meu Esqueminha”. Com batidas do forró e da pisadinha, a novidade é um feat com dois fenômenos do funk, Mc Pedrinho (do sucesso Bipolar) e Mc Danny (“Não Pode se Apaixonar”) e está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Lançamento da Sony Music, “Meu Esqueminha” é uma composição de Thyy e Giuliano Matheus. A dupla é conhecida por assinar grandes sucessos nacionais que já ultrapassam 100 milhões de views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais. Entre os destaques, estão: “Mãe, tô na Balada”, “I Love You” (dos sertanejos Marcos & Beluttti) e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago).

Essa parceria com a Mc Danny e o Mc Pedrinho está vindo com tudo! Estamos apostando pra valer nesse single que traz uma mistura de ritmos que eu gosto muito e que a galera tá curtindo em todo Brasil! Por isso, convidamos a todos para escutarem, aprenderem a coreografia e compartilharem muito ‘Meu Esqueminha’. Podem ter certeza de que essa música está legal demais!”, convida Thyy, que atualmente reside em Portugal e tem investido na carreira internacional, mas, sempre mantendo um público fiel no Brasil.

Thyy é um jovem cantor e compositor ítalo-brasileiro, radicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, to na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Nelutti” e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações