Home Rap Nacional Thiaguinho lança clipe para “Miopia Ocular”, sua parceria com Rael

Thiaguinho lança clipe para “Miopia Ocular”, sua parceria com Rael

por ZonaSuburbana

Confira o clipe de “Miopia Ocular”, um lançamento da Som Livre. A faixa já era conhecida dos fãs por ter ganhado uma versão acústica no projeto “AcúsTHico 3” e agora ganha elementos novos e uma história audiovisual para chamar de sua. A nova versão da música conta com produção da dupla Dudu Borges e Prateado e traz ares de rap com os vocais de Rael. E essa nova possibilidade é pontuada por Thiaguinho: “Fazer música é criar. E criar música é ter infinitas possibilidades. Essa versão de “Miopia Ocular” gravada em estúdio é a prova disso. Ficou incrível e é demais ver como a mesma música pode ter resultados diferentes e tão especiais! Agradeço demais ao Rael pela parceria e aos meus produtores Dudu Borges e Prateado por criarem esse projeto conosco”.

Rael concorda com Thiaguinho sobre o resultado diferente alcançado nesta versão de “Miopia Ocular”, em relação à versão acústica. “A música agora em versão estúdio tem mais beat, mais grave, mais produção… A gente ficou muito feliz com o resultado final”, afirma ele: “Gravar com Thiaguinho foi um prazer muito grande. Porque eu já admirava ele como artista e depois passei a admirar ele como pessoa também. Rolou uma sintonia muito boa de trabalhar. Eu sinto que foi só o começo”. 

O clipe da faixa foi gravado na estação Júlio Prestes do metrô na cidade de São Paulo e conta com roteiro e direção de Diego Martins e Gabi Brites. “A gente escolheu o metrô porque é uma locação que não demanda direção de arte, não demanda mudanças. Ele por si só já diz muito sobre o ambiente urbano e as nossas vidas hoje em dia”, explica a diretora. A gravação do clipe ainda teve um gosto especial para Rael, que nasceu em São Paulo: “Gravar na Júlio Prestes a noite foi uma coisa surreal. Olhar todos os detalhes da estação vazia a noite é uma experiência muito rica. Fora que eu conheço pessoas que já se casaram na estação. Então tinha toda uma ligação com o clipe e a história que a gente queria passar”.

Os recém-casados Jeniffer Nascimento e Jean Amorim levam sua química real para o par romântico do clipe. Foi o primeiro trabalho dos dois depois do casamento. Fã de Thiaguinho, Jeniffer, que está no ar em “Verão 90”, o conheceu antes de entrar para TV. “Hoje é muito legal ter ele como colega de trabalho. Já cantei com ele no Tardezinha. Foi tão incrível! Ele me deu vários conselhos sobre a carreira de cantora”, comemora. Thiaguinho também comentou a escolha do casal: “Fiquei muito feliz da Jeniffer e o Jean terem aceitado ao convite de atuarem no clipe. Eles representam muito a história que queríamos contar e o resultado não seria o mesmo sem eles”.

A gravação do clipe só tinha quatro horas para ocorrer, durante a madrugada, e contou com uma equipe de quase 100 pessoas. O objetivo era trazer a história dos versos da canção para o roteiro do audiovisual: um casal que mesmo com as dificuldades do dia a dia se encontra nas suas similaridades e que nada os faz perder o foco um do outro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações