Home Editorial Thiago Pantaleão espalha amor e reflexão em clipe “Grande Amor”, com beijo gay entre dois homens pretos
Thiago Pantaleão - Grande Amor

Thiago Pantaleão espalha amor e reflexão em clipe “Grande Amor”, com beijo gay entre dois homens pretos

por ZonaSuburbana

Uma das revelações do pop e R&B nacional, Thiago Pantaleão mostra aos fãs o clipe de seu mais recente sucesso: o single romântico “Grande Amor”, lançado nesta terça-feira (9), no canal oficial do artista. Com cenas cinematográficas, o cantor e compositor protagoniza beijos com o cantor e modelo Kibba, em uma história que fala do amor entre dois homens pretos para gerar reflexão e representatividade.

Clipe é um espelho da letra da canção, que fala de um amor que chegou ao fim e a gente se pergunta: por que não deu certo? A mensagem que esse trabalho quer passar é sobre o direito de amar, independentemente da raça, cor, sexo ou daquilo que tentam nos impor em sociedade. Merecemos respeito e precisamos nos orgulhar de quem somos e representamos para outras pessoas. Venho me expressar através da minha arte e trazer representatividade para que outros se reconheçam”, diz Pantaleão.

O filme se passa em um carro na estrada, em uma alegoria perfeita para os caminhos que a vida conduz. Com roteiro, direção e produção executiva de Marcello Azevedo e Uriel Calomeni, a cena do beijo é uma das primeiras memórias e permeia toda a história com amor e naturalidade.  

O beijo foi profissional, natural, mas também muito bom. A gente vive pela arte e temos que dar o nosso melhor, não é? (risos). A cena é uma lembrança de quando o casal se encontra para matar a saudade. ‘Grande Amor’ fala de um relacionamento que durou muito tempo, mas que se perdeu. Na vida também experimentamos coisas boas que não duram para sempre e tudo bem! Seguimos na estrada”, conta.

Thiago é um grande representante da comunidade LGBTQIA+; seu timbre de voz único e talento vem chamando atenção do público e da crítica, inclusive de grandes artistas e personalidades, como Preta Gil, Iza, Gloria Groove, Paolla Oliveira, Liniker, Gil do Vigor, Priscilla Alcântara, vencedora do The Masked Singer Brasil.

Esse clipe é importante porque posso provar através da minha arte quem eu sou verdadeiramente, sem precisar fingir ou me esconder. É a realização de um sonho mostrar que existe amor em dois homens pretos, porque durante muito tempo eu não tive acesso a pessoas assim. Quando mais novo, eu não achava esse tipo de amor possível, porque nunca havia visto nada parecido”, afirma o artista, natural de Paracambi, que começou a cantar na igreja, onde descobriu sua vocação.

O single “Grande Amor” disponível nas plataformas digitais é o último esquenta antes do disco de estreia. Thiago Pantaleão já está em estúdio preparando seu primeiro álbum, que terá 12 faixas inéditas produzidas por Pablo, Russel e Pedrinho, e lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações