Home DiscosAlbum The Weeknd lança versão deluxe do álbum “After Hours”

The Weeknd lança versão deluxe do álbum “After Hours”

por ZonaSuburbana

The Weeknd mal apresentou o tão esperado álbum “After Hours” e o compilado já recebeu inúmeros elogios da crítica especializada e dos fãs. Apenas três dias depois de seu lançamento oficial, o canadense acaba de divulgar a versão deluxe do disco em todas as plataformas digitais. Além de todas as canções originais presentes no trabalho, ele adicionou ao repertório mais cinco faixas.

Os fãs ainda foram presenteados com o lançamento do videoclipe oficial de “In Your Eyes“, uma das faixas de grande destaque do novo disco. O After Hours (Deluxe)traz remixes do hitBlinding Lights“, além de “Save Your Tears”, “Heartless“, a faixa homônima “After Hours” e uma versão ao vivo de “Scared To Live“, extraída do programa de TV Saturday Night Live. O grupo Chromatics, o produtor Oneohtrix Point Never, o também produtor e compositor Daheala, o rapper Lil Uzi Vert e o duo eletrônico francês The Blaze foram os nomes encarregados dos remixes.

After Hoursé o quarto disco de estúdio de Abel Makkonen Tesfaye, mundialmente conhecido como The Weeknd. Lançado na última sexta-feira (20), o projeto já está fazendo história. Em apenas 24 horas, foram mais de 100 milhões de streams globais, além de fantásticas posições em diversas paradas mundiais. O sucesso “Blinding Lights” alcançou a marca diária de 8.5 milhões de streams, estabelecendo um novo recorde este ano. A faixa está ainda em 1º lugar do Global Spotify Chart há 25 dias consecutivos. O videoclipe oficial da canção (https://youtu.be/4NRXx6U8ABQ) já ultrapassou os 65 milhões de views. No serviço de música Apple Music, After Hours arrebatou a liderança em 87 países.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações