Home Noticias The Notorious B.I.G. está agora em uma edição limitada de Budweiser

The Notorious B.I.G. está agora em uma edição limitada de Budweiser

por ZonaSuburbana

A Budweiser está homenageando o rapper The Notorious B.I.G. com novas latas e uma coleção de produtos em parceria com a Christopher Wallace Estate

O design da lata está diretamente ligado ao legado musical de Biggie Smalls e à casa no Brooklyn. A lata apresenta um esboço desenhado à mão com frases como “O melhor do Brooklyn” e “Rei de Nova York”, bem como o horizonte do Brooklyn. O símbolo da Budweiser também foi substituído por letras icônicas de “Ready to Die” do rapper “Unbelievable”: “Live from Bedford-Stuyvesant, the livest one/Representing BK to the fullest”.

As latas de edição limitada estão disponíveis exclusivamente em Nova York.

A mercadoria colecionável inclui camisetas, moletons e calças de moletom com imagens notáveis ​​de Biggie combinadas com o motivo revelador da Budweiser, ou seja, a gravata borboleta e a etiqueta da embalagem. Uma das peças também apresenta o lendário retrato do artista com sua coroa, e pode ser adquirida aqui.

Estou honrada em saber que uma marca como a Budweiser queria celebrar meu filho desta forma”, disse a mãe de Biggie, Voletta Wallace, em um comunicado. “O legado de Christopher e o valor da marca são extremamente importantes para mim e para a família e homenageá-lo na lata de uma marca de cerveja icônica como “Budweiser” é algo que acredito que ele ficaria feliz.”

The Notorious B.I.G. x Budweiser Tall Boy é a colaboração mais icônica que já fizemos até hoje”, disse Daniel Blake, VP de Marketing, Budweiser. “Somos gratos pela colaboração com Christopher Wallace Estate e a mãe de Biggie, Voletta Wallace, para trazer esta lata especial à vida para que possamos celebrar o legado do maior rapper de todos os tempos.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações