Home Noticias The Get Down é cancelada pela Netflix após uma temporada

The Get Down é cancelada pela Netflix após uma temporada

por ZonaSuburbana
A série da NetflixThe Get Down”, criada pelo cineasta Baz Luhrmann e o produtor Stephen Adly Guirgis, não terá uma segunda temporada.

Baz Luhrmann publicou longa carta aos fãs, lamentando não poder se dividir para fazer séries e dar prosseguimento na carreira cinematográfica: “I’ll see you on the otherside.”

É o fim para “The Get Down”. A ambiciosa série musical da Netflix foi cancelada após uma temporada, dividida em duas partes, lançadas em agosto de 2016 e no último dia 7 de abril. A atração mostrou como uma Nova York à beira da falência propiciou o nascimento do hip hop, do punk e da disco music no Bronx dos anos 70.

“Netflix e Sony foram muito parceiros e sempre apoiaram o programa. Fico terrivelmente mal por não poder me dividir em dois e poder estar disponível para fazer as duas produções. Mas a verdade é que eu faço filmes”, escreveu ele.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações