Home Rap Internacional The Game lança o clipe da controversa diss contra Meek Mill, “Pest Control”

The Game lança o clipe da controversa diss contra Meek Mill, “Pest Control”

por Arthur Venturi Vasen

ZonaSuburbana tem te mantido atualizado sobre toda a treta envolvendo os rappers The Game vs. Meek Mill / Sean Kingston.

Entre as três diss envolvidas na treta, Pest Control foi uma das mais polêmicas. Não só por atacar frontalmente Meek, mas porque foi a partir dela que o rapper Chino acusou The Game de usar compositores fantasmas para escreverem tanto ela quanto a primeira diss, 92 Bars.

Assim, foi uma surpresa quando Game, nesta segunda-feira (26) lançou o clipe de “Pest Control”, ainda mais considerando que, até o momento, Game não se explicou sobre as acusações de usar escritores fantasmas. Tudo isso reforça, para quem acompanha o cenário Hip Hop gringo, a hipótese de que toda essa treta não passa de uma estratégia de marketing para o lançamento do novo álbum do rapper. Ainda mais considerando que Game começou toda a discussão por acreditar que Meek sugeriu a Sean Kingston que colocasse o nome do rapper nos processos de Kingston contra uma boate onde teve sua corrente de ouro de 300 mil dólares roubada e, no final das contas, Kingston ter mostrado que em nenhum momento o nome de Game foi citado.

O clipe de “Pest Control” conta com as produções de Hoso Films DerekDidlt Visuals. Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações