Home Rap Internacional The Game faz tributo a Tupac em “Heaven 4 A Gangster”

The Game faz tributo a Tupac em “Heaven 4 A Gangster”

por Dj Abraão

A nova música do rapper de Compton, The Game chamada “Heaven 4 a Gangster” — serve como a primeira música tema para a nova série de A&EWho Killed Tupac?(Quem Matou Tupa?), que estreia dia 21 de novembro. A faixa, escrita pelo rapper foi lançada no dia 13 de setembro como uma homenagem coincidindo com o 21º aniversário da morte de Tupac Shakur.

A&E vai estrear a série de seis episódios“Who Killed Tupac?” sob a recém-relançada “Biografia”. A série, segue o famoso advogado dos direitos civis, Benjamin Crump, que conduziu, pela primeira vez, uma investigação, 20 anos após a morte do influente rapper e ator Tupac Shakur. Crump representou as famílias de Trayvon Martin, Michael Brown, Tamir Rice e outras vítimas de violência armada. Quando a mãe de Tupac, Afeni Shakur, que estudou no ensino médio com a mãe de Crump, viu que ele estava lutando pela verdade e justiça para a família de Trayvon Martin, ela expressou o quanto isso era importante e que essa luta não é apenas para Tupac e Trayvon, mas para todos os nossos jovens negros que não obtiveram justiça. Ao explorar como Tupac não obteve o devido processo, Crump procura mostrar como é relevante para o que está acontecendo no movimento de justiça social na América hoje. Através das próprias palavras de Tupac e novas entrevistas exclusivas com testemunhas oculares, familiares, amigos e colegas, os espectadores entenderão todas as facetas da complexa personalidade de Tupac Shakur. As principais entrevistas incluem o irmão de Tupac, Mopreme Shakur, seu amigo de infância E.D.I. Mean e outros membros de seu grupo Outlawz, Al Sharpton, personalidade de rádio Big Boy, Christopher Darden, executivos da Death Row Records, ex-membros da gangue dos Bloods e dos Crips, Quincy “QDIII” Jones III e Digital Underground’s Money-B.

The Game está pronto para lançar um novo álbum de estúdio no início de 2018. Em 2016, The Game foi responsável pela trilha do documentário da A&E, de três partes criticamente aclamado, “Streets of Compton”, sobre a história de Compton pelos olhos de seus residentes atuais e antigos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações