Home Noticias The Game detona Russel Simons, fundador da Def Jam e grande nome do Hip Hop

The Game detona Russel Simons, fundador da Def Jam e grande nome do Hip Hop

por Arthur Venturi Vasen

Ele tem merda na cabeça, deve ter discutido isso durante a aula de Yoga com Meek”.

Foi essa a frase que Wack 100, produtor de The Game, disse para Russel Simons quando ele tentou apaziguar a guerra entre The GameMeek Mill, que começou com The Game suspeitando que Meek incentivou Sean Kingston a colocar seu nome no processo de Kingston contra a boate onde teve sua corrente de ouro de 300 mil dólares roubada. A treta já envolveu 3 faixas diss, ameaças de agressão, revelações de que The Game era stripper antes do sucesso, ofensas à Nicki Minaj (namorada de Meek) e à Omelly (primo de Meek) e acusações de que The Game usou compositores fantasmas para compor suas faixas diss contra Meek.

No sentido de resolver essa treta Russel Simons, que é o fundador da primeira gravadora especializada em Rap e R&B (Def Jam Records) e é considerado um dos patronos do Rap e do Hip Hop nos EUA e no mundo, disse em seu Instagram: “Fiz uma entrevista para a rádio Hot 97. Vai para o ar amanhã. Fico feliz de dizer que o Game e o Meek Mill pararam de postar e alimentar a treta entre eles. Ambos são heróis para mim e rappers nota A. Estou agendando um encontro com esses dois gigantes da indústria [musical].Game e eu fomos juntos a alguns comícios e encontros sobre a polícia e a comunidade e eu conheci o Meek melhor ontem no telefone e agora ele é um rapper nota A e uma inspiração real para mim”.

Infelizmente, por melhores que tenham sido as intenções de Russel, a equipe de The Game não lidou bem com isso, como dissemos anteriormente. E, por enquanto, parece que a treta vai seguir e envolver cada vez mais pessoas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações