Home Rap Nacional Thaíde canta sobre sua trajetória no single “Nunca Foi Fácil”
Thaíde - Nunca Foi Fácil

Thaíde canta sobre sua trajetória no single “Nunca Foi Fácil”

por ZonaSuburbana

Nunca Foi Fácil”, é uma viagem pela trajetória artística do Thaíde do início até os dias de hoje.

Thaíde: “Algumas pessoas me conhecem a partir da Liga, outras, da MTV, mas existem muitas histórias antes, e depois disso”.

Em seu novo single, Thaíde tentou resumir uma parte de sua história em algumas linhas. É uma caminhada cheia de erros e acertos. Sorrisos e lágrimas. Sangue e suor, mas acima de tudo, muita perseverança e coragem.

Nunca foi fácil, pra nós, afrodescendentes, viver num país racista e covarde como o nosso, mas a gente consegue e segue vivendo, sobrevivendo e inspirando mesmo em meio ao caos”.

A produção musical ficou por conta do produtor e DJ Maxnosbeatz, com uma batida nostalgia e imponente.

O videoclipe é simples como, o Thaíde é em sua vida pessoal, e tem a participação de sua filha mais nova, Ana Crystinah. Além da capa do single ser o grafite da dupla OsGemeos, dois dos maiores grafiteiros do mundo, também participam de um jeito muito especial no vídeo fazendo um grafite exclusivo em homenagem aos Thaíde.

Hoje, tenho motivos de sobra pra comemorar minhas conquistas porque, pra chegar até aqui, Nunca foi Fácil, e quem disse que seria?”, finaliza Thaíde. A faixa está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações