Home Rap Nacional Thaíde brinca com a palavra “Zika”

Thaíde brinca com a palavra “Zika”

por ZonaSuburbana

O que é zika pra você? Por que não pensar no termo como algo ligado à determinação e força? O rapper, compositor, produtor, apresentador e ator, Thaíde, faz uma brincadeira com a palavra no seu mais novo single.

Zika”, traz uma batida que faz você cantar junto, apresenta uma ressignificação, levando a pessoa a refletir se a palavra zika também pode ter um viés positivo.

Mas não tenha uma mente que te limita, não pense que é ruim tudo que é chamado de zika. Minha família é zika, minha equipe é zika, o hip hop é zika”, diz a letra. A música é 100% fruto da inspiração de Thaíde. Ele sempre teve vontade de produzir seus próprios sons, fazer seu beat, colocar sua rima, tudo no tempo, ritmo e métrica que saíssem totalmente das suas idéias. Tudo isso resultou na nova canção.

O novo clipe promete reunir o conceito trabalhado por Thaíde, ao longo da sua carreira, iniciada há 30 anos, com novidades que irão agradar o público. Referência no rap nacional, Thaíde ajudou o ritmo a sair de um circuito restrito para um público mais amplo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações