Home DiscosAlbum Teyana Taylor lança “The Album”, com Rick Ross, Erykah Badu, Missy Elliott, Ms. Lauryn Hill e outros
Teyana Taylor - The Album

Teyana Taylor lança “The Album”, com Rick Ross, Erykah Badu, Missy Elliott, Ms. Lauryn Hill e outros

por ZonaSuburbana

Teyana Taylor acaba de lançar seu terceiro LP, “The Album”, apresentado no dia 19 de junho (Juneteenth – contração de june (junho) e nineteenth (décimo nono) – Dia da Libertação dos Escravos nos Estados Unidos). “The Album” apresenta convidados especiais como Rick Ross, Erykah Badu, Quavo, Missy Elliott, Futuro, Big Sean, Lauryn Hill e muitos outros.

O anúncio da data de lançamento do álbum vem na esteira de outra revelação muito especial: a gravidez de Teyanade seu segundo filho. A cantora revelou a notícia em seu vídeo íntimo e intitulado “Wake Up Love”, com o marido, Iman Shumpert, e a filha, Junie. O conjunto de obra cada vez mais significativo e dinâmico do trabalho de Teyana como diretora foi comemorado na última sexta (19), com uma indicação ao Prêmio BET 2020 de Melhor Diretora.

Escolhido pelo Pitchfork como um dos “álbuns mais esperados do verão”, “The Album” também apresenta o mais novohit de Teyana, “Made It”, considerado pela NPR (National Public Radio) como um “hino triunfante e à prova de isolamento para a Classe de 2020”, a sensação viral aprovada por Janet Jackson, “Bare Wit Me”, a produzida por Kanye WestWe Got Love”, e a “How You Want It? (HYWI?)“”, com King Combs.

Desde o álbum “K.T.S.E.”, de 2018, a estrela de Teyana continua a subir; desde sua bem-sucedida carreira como diretora de vídeo e o contínuo investimento em sua produtora, The Aunties, até sua carreira de atriz e modelo, a uma série de singles e vídeos que ela mesma dirigiu, incluindo “Morning”, com Kehlani. “The Album” está pronto para levá-la ao próximo nível.

K.T.S.E.” (sigla para Keep That Same Energy) desencadeou uma reação em cadeia de 18 meses para Teyana, começando com o seuhit de verão “Gonna Love Me” no Top 10 R&B. Ela apresentou “Gonna Love Me” (em um medley com “Rose In Harlem”, outra faixa do K.T.S.E.) no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. O público do hip hop abraçou o remix de “Gonna Love Me”, com Ghostface Killah, do Wu-Tang Clan, Method Man e Raekwon, cujo vídeo foi dirigido por Teyana.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações