spot_img
sexta-feira, julho 19, 2024

Últimos Posts

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas criações na Maison Guava, uma loja conhecida por suas peças raras e exclusivas, situada em uma região privilegiada, próxima à Chanel e cercada por lojas de luxo. O evento também vai contar com um pocket show do Teto, rapper, cantor, compositor e multi instrumentista brasileiro. O artista baiano, que pertence ao casintg da 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical criada por Matuê e Clara Mendes, conta com mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e coleciona destaques nos charts com seus lançamentos.

Além das cinco marcas, o evento também apresentará um teaser da coleção que será lançada pela collab da Msfts, marca do Jaden Smith, com o designer brasileiro Pita. A exposição levará para Paris peças que vão desde o estilo mais básico e confortável até o streetwear e a alfaiataria sofisticada. 

A organização do evento é do Grupo Onda, que gerencia essas e outras marcas do mundo da moda no Brasil. 

Poder levar marcas nacionais para expor em uma semana tão importante em Paris é um grande marco na nossa jornada. Essa movimentação já era um grande objetivo, que nasceu da vontade de mostrar que aqui no Brasil também temos marcas que fazem produções sensacionais e de altíssima qualidade. Também é incrível poder trazer um gostinho da parceria entre Msfts e Pita, que também reforça a potência da moda brasileira para o mundo.” afirma Viktor Murer, CEO do Grupo Onda.

As marcas que irão participar da exposição já conquistaram grandes feitos no território nacional e são referências dentro dos estilos que atuam. Já vestiram personalidades muito relevantes, a Dod, por exemplo, já compôs looks do Emicida, Marc Webber, Robertita, Lennon, KL JAY e Mochakk. Lela Brandão vestiu Taís Araújo, Noah Cyrus e Luedji Luna e a Aged esteve em looks de Bruna Marquezine, Marcelo D2, Casimiro, Ludmilla e muito mais. 

Para mim, esse projeto reforça a necessidade de se fazer ouvir as marcas de moda brasileira no mundo. E quando você tem a oportunidade de juntar outras pessoas com marcas, com os mesmos ideais, você entende que isso pode acontecer e se tornar real. Então, para esse evento, aproveitando a Semana de Moda, a ideia é usufruir ao máximo as nossas conexões e levar a outros lugares essa moda brasileira que temos feito por aqui há um tempo.” comenta Jubba, fundador da Dod Alfaiataria.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca