Home Noticias Tekashi 6ix9ine foge da Internet para sua própria segurança
Tekashi 6ix9ine foge da Internet para sua própria segurança

Tekashi 6ix9ine foge da Internet para sua própria segurança

por Joyce Melo

Tekashi 6ix9ine está dando um tempo na Internet, e é tudo por segurança. Hoje cedo, os fãs notaram que o IG da estrela do rap ficou preto e ele decidiu desativar sua conta do Instagram.

Fontes alegaram que ele foi ordenado pelos federais a encerrar a conta nas redes sociais do 6ix9ine, no entanto, seu advogado deu uma explicação diferente. Lance Lazzaro convenceu seu cliente em fazer uma pausa nas mídias sociais enquanto se prepara para sair da prisão domiciliar.

Os gerentes do rapper estão preocupados que ele possa expor sua nova localização e colocar sua vida em perigo, e 6ix9ine está levando as ameaças a sério.

No início deste mês, a outra advogada de Tekashi, Dawn Florio, revelou que estava tentando convencer o rapper a se afastar da costa leste e contratar segurança 24 horas.

Representantes do rapper estão convencidos de que ele é um homem marcado, depois de cooperar com o governo para condenar a alta liderança dos Nine Trey Gangsta Bloods.
Até o próprio 6ix9ine se surpreendeu por ainda estar vivo em um post perturbador no IG.

Tekashi 6ix9ine teve a chance de participar do programa de proteção a testemunhas pela sua cooperação, mas o rapper se recusou a retomar sua carreira como artista de hip-hop. Durante seu tempo em prisão domiciliar, 6ix9ine soltou dois hits — “Gooba” e o single número 1 “Trollz” ft Nicki Minaj.

Tekashi 6ix9ineGooba

6ix9ine está tranquilo por enquanto, apesar de estar se preparando para uma grande reentrada no game depois de se situar em suas novas condições de vida como um homem livre.

Fonte: All HipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações