Home Rap Nacional Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik juntos em “Libriana”
Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik - Libriana

Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik juntos em “Libriana”

por ZonaSuburbana

Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik formam o time estrelado de “Libriana”, o novo lançamento da Altamira, que chega em todos os aplicativos de música e canal do YouTube.

O encontro histórico e ao mesmo tempo inusitado era uma vontade antiga do selo. “Cada artista é expoente num determinado segmento. Reunimos grandes nomes do funk, trap, sad e rap para dar vida a ‘Libriana’. Juntos, esses artistas somam mais de 12 milhões de ouvintes na Spotify”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.

Foi uma delícia participar de ‘Libriana’. Amei todo o processo de concepção da faixa. Também foi uma grata surpresa gravar com tanta gente querida e especial, poder encontrá-los e dividir esse momento”, diz Tati Zaqui.

A mistura deu certo. “Libriana” chega com peso, não apenas na poesia bem estruturada, mas também na produção musical assinada por Liu Beatz e Jnr Beats. “A forma como a faixa foi criada ficou bem interessante. Como a Tati Zaqui é a única mulher do time, demos um destaque para a voz dela no refrão. Foi uma junção de poesias com interpretações particulares, encaixadas num som bem dançante, envolvente, inteligente e sofisticado.”, fala Liu Beatz.

No filme, dirigido por Bahia e Boca do Beat., o encontro dos artistas revela a visão singular sobre a mulher de libra e suas características. “Libriana é realmente um divisor de águas na história da Altamira. Claramente é o que o público poderá encontrar no lançamento da oitava faixa do projeto ‘Signos’” encerra Krauss.

Ouça “Libriana”, logo abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações