Home DiscosAlbum Tássia Reis lança disco “Próspera D+”, com Tulipa Ruiz, Urias, Monna Brutal e +
Tássia Reis - Próspera D+

Tássia Reis lança disco “Próspera D+”, com Tulipa Ruiz, Urias, Monna Brutal e +

por ZonaSuburbana

Trap, drill, vogue beat, house, disco, rock, samba e soul. É assim, sempre mostrando completa versatilidade e ousadia, que Tássia Reis entrega tudo em seu quarto registro de estúdio, “Próspera D+” – um formato deluxe que expande e dá sequência ao universo criado pela artista em 2019.

Por conta da pandemia, a Próspera Tour precisou ser interrompida depois de viajar alguns países e estados brasileiros, mas estávamos apenas começando essa movimentação. Foi um baque pensar que tinha acabado ali e teríamos que seguir em frente. Porém, fui surpreendida pelo pedido dos meus fãs: eles queriam que aquele trabalho tivesse uma sequência e fiquei feliz de saber disso, sobretudo por vivermos em um mundo muito imediatista. Foi aí que decidi divulgar versões novas de alguns sons, juntar com inéditas e outras faixas de Próspera que não pude trabalhar como gostaria. O resultado é esse álbum que vem com uma força, um impulso pra nos fazer sair da cama, tirar o pijama, afastar o sofá e dançar. Porque apesar de todos os momentos difíceis que passamos nesses últimos tempos, sobrevivemos. A vida é preciosa, precisamos celebrá-la, precisamos beijar mais, dançar mais, descansar mais, nos amar mais, o mundo já é tão difícil … Eu quero ter motivos pra sonhar de novo e acho que essa estreia é um começo disso pra mim”. 

Somando nas vozes, potências como Tulipa Ruiz, Urias, Preta Ary, Monna Brutal e Melvin Santhana. Nas produções musicais, outro time de peso formado por EVEHIVE, Th4i, Theo Zagrae, Jules Hiero, Eduardo Brechó, Jhow Produz e Nelson D.

Com 11 canções, o quentíssimo e brilhante “Próspera D+” marca o mergulho que a artista faz na cena pop e vem com uma energia dedicada, de renovação, funcionando como trilha sonora de um levante que pode ser emocional ou até mesmo financeiro. O recado é sobre se reerguer e se manter forte. O disco está disponível nas plataformas digitais.

Eu me vi triste, cansada e sem esperança. Precisava dessa injeção de vida. Acredito que a música tem o poder de nos energizar e esse disco teve esse papel pra mim. Estou acreditando mais que podemos sair dessa e me apegando a essa busca por equilíbrio e prosperidade para continuar seguindo”.

Entre as principais inspirações de Tássia Reis, ícones como Nina Simone, Michael Jackson, The internet, Ciara, Vanjess, Rihanna, Djavan, Stevie Wonder, Beyoncé e Pharrel

Ilustrando visualmente o mood desse projeto, a track “SHONDA D+” ganhou videoclipe dirigido por Camila Tuon e Gabiru (CeGê). Disponível no YouTube, filme tem linguagem fashionista e é super conectado com uma narrativa girl boss.

Para essa fase, “cabelos, jóias, tênis e alguns outros bens” são só algumas das narrativas que protagonizam a atmosfera poderosa em que a cantora, compositora, atriz e empresária Tássia Reis se joga.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações