Home Rap Nacional Tássia Reis e Tulipa Ruiz embalam um “Dia Bom” com clipe dirigido por Thatiane Almeida
Tássia Reis • Dia Bom feat Tulipa Ruiz

Tássia Reis e Tulipa Ruiz embalam um “Dia Bom” com clipe dirigido por Thatiane Almeida

por ZonaSuburbana

Depois de marcar o seu mergulho na cena pop e entregar completa versatilidade e ousadia em “Próspera D+”, seu quarto registro de estúdio, Tássia Reis apresenta videoclipe para “Dia Bom”, música de trabalho que conta com a participação especial da Latin Grammy Winner Tulipa Ruiz

Esse som nasceu da necessidade de se permitir parar e descansar. A correria do dia a dia nos deixa muito acelerados e às vezes nos sentimos mal por nos dar essa pausa e entrar em um mood de mais tranquilidade. Relaxar faz parte do processo, entende? Então, tá tudo bem respirar, estar com quem se ama, aproveitar uma tarde de sol e se manter na busca de uma qualidade de vida maior”.

Alegre, positiva, gostosa e viciante, faixa tem produção musical de Theo Zagrae. “Lembro de ter começado essa base em um, de fato, dia bom. Era domingo, sol forte, tudo certo… E eu estava tentando reproduzir um som inspirado na música americana dos anos 70, meio “Off The Wall”, do Michael. No meio do processo veio aquele pulso de “Dontcha”, do The Internet. A partir disso, inclui algumas percussões pra dar uma abrasileirada e tínhamos o caminho”, explica. 

Agora, de maneira poética e bastante sensorial, trabalho ganha um novo capítulo assinado por Thatiane Almeida. No roteiro, imagens que retratam a nossa retomada à celebração e ao astral solar depois de um longo período de introspecção. Entre cenas de autocuidado, festa, amigos e pé na estrada a bordo de um charmoso Mustang vermelho, convidades como Anelis Assumpção, Daniele DaMata, Samira Carvalho, Monna Brutal, Theodoro, Karoline Lima, Vitor Hugo, Vinicius Murilo e o DJdedé3D, que já acompanha a cantora em suas apresentações.

Gosto de pensar nesse filme como um projeto que ressalta a magia do acaso. Desde que comecei a conversar com Tássia e Tulipa há alguns meses, nos alinhamos que essa música retrata as maravilhosas sensações que podem atravessar pessoas que se propõem a se desconectar dos compromissos do dia a dia, do trabalho e do corre do caos urbano. Nossa ideia era transpor essas sensações de bem-estar no clipe. Por isso, optamos por construir um roteiro e estética que preza por ambientes abertos, iluminação naturalista, cabelos ao vento e atuações que demonstram entrosamento do elenco entre si. Acredito muito na força da arte que se propõe a passar mensagens de leveza, amor e prosperidade”, destaca a diretora.

Mais um passo de Tássia Reis em sua brilhante carreira, “Dia Bom” é para quem gosta de Chaka Khan, Doja Cat e bem mais. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações