spot_img
terça-feira, maio 28, 2024

Últimos Posts

“Tá Ok”, nova música de trabalho de Dennis em feat. com Kevin O Chris, resgata a sonoridade nostálgica do funk nos anos 2000

Dennis, um dos maiores produtores, DJs e compositores da atualidade, dono dos icônicos hits “Só Você” em parceria com o MC G1, “Te Prometo” em feat. MC Don Juan e “Deixa de Onda” com Ludmilla, que recentemente ultrapassaram a marca astronômica de 100 milhões de reproduções, acaba de lançar sua nova música, em parceria com ninguém menos que o cantor Kevin O Chris.

Já disponível em todas as plataformas digitais, o single “Tá OK” terá videoclipe gravado na Tijuquinha, comunidade carioca, com o objetivo de resgatar a origem do artista, revisitar suas raízes e a estética dos bailes funks dos anos 2000.

A produção audiovisual conta com a participação do influenciador Xurrasco, um fenômeno das redes sociais. Ele estourou após criar uma coreografia para a música “Lovezinho” da cantora Treyce. Curiosamente, “Lovezinho” usa samples da música “Say It Right”, um hit marcante dos anos 2000, nostalgia que Dennis e Kevin O Chris também pretendem trazer com “Tá Ok”.

Alegre e divertido, o single “Tá Ok” traz uma melodia com base sonora nostálgica. Recheada de samplers e baterias eletrônicas, a nova produção de Dennis revive o bom e velho funk melody, mesclado com o famoso trompete do funk proibidão – ambos estilos tão estourados na época dos bailes funks dos anos 2000. A música também se destaca pela letra com gírias características do funk, seguida de um refrão que não vai sair da cabeça do público.

Dirigido por Belinha Lopes, renomada diretora que reúne em seu portfólio videoclipes, documentários, shows para Anitta, Jorge e Mateus, Maria Rita, Péricles, entre outros, o clipe retrata a realidade dos moradores da comunidade, com alegria, muita dança e passinho. Como parte desta proposta de voltar às origens, o clipe começa destacando um garoto que caminha por uma viela com seu walkman e ao dar play em uma música no saudoso aparelho eletrônico, volta subitamente no tempo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca