Home Editorial Sylvestra Bianchi convida à conexão interna em “Dancing with the Elves”
Sylvestra Bianchi - Dancing with the Elves

Sylvestra Bianchi convida à conexão interna em “Dancing with the Elves”

por ZonaSuburbana

A cantora curitibana Sylvestra Bianchi faz um convite à meditação e dança com a energia dos elfos da luz através do single “Dancing with the Elves”, que será lançado no dia 21 de janeiro nas plataformas digitais.

Criadora do Rock Cósmico, Sylvestra une a música com a espiritualidade, através de canções que passeiam pelas vertentes do rock, blues e jazz, com instrumental que desperta uma consciência em cada verso, trazendo um sentir de mensagens de autoconhecimento, amor, alegria, equilíbrio e luz divina. 

O Rock Cósmico aborda mensagens espiritualistas, com temas holísticos, de sabedoria, multidimensionais, com energias de seres elementais da natureza, mestres ascensionados, angelicais, divinos e ufológicos.

Seu mais novo single “Dancing with the Elves” traz a energia sutil da natureza dos seres elementais, com a mensagem, melodia e instrumental que conecta os ouvintes a esta atmosfera mágica. Sylvestra compôs a canção recebendo reiki em uma sessão com três terapeutas, após ter muitos sonhos com elfos.

A faixa “Dancing with the Elves” foi gravada em Curitiba no Estúdio AudioStamp de Virgílio Mileo, no dia do aniversário da artista, 26 de outubro de 2021. “Foi a realização de um sonho comemorar o aniversário em gravação com amigos músicos de renome, como Leomaristi, atual Produtor Musical e baixista da Anavitoria, ganhadoras do Grammy, com Henrique Peters, tecladista do Mutantes, Lucas Sangali na bateria e Fabiano Guma, fotógrafo top das galáxias, um time forte que me traz paz de espírito e alegria nas gravações.” comenta Sylvestra.

Além do fonograma, “Dancing with the Elves” contará com um videoclipe que será lançado no dia 9 de fevereiro no canal da artista no Youtube. Gravado e editado por Igor Kosiski e Fabiano Guma, a produção traz a magia dos Elfos e da natureza, a energia sutil dos elementais, traduzindo em vídeo os sentimentos do encontro com a energia, a meditação e a dança com um elfo. 

Sobre as expectativas acerca do lançamento, Sylvestra nos conta: “espero que ao ouvir a música as pessoas sintam as energias sutis da natureza e possam se harmonizar, equilibrar e sentir que através da natureza podemos olhar para a vida de uma forma mais positiva e alegre, continuar a sonhar, e buscar forças para realizar os propósitos. É um convite a se conectarem com seus eus superiores, com a alma, através da dança com elfos, e ancorar a luz divina.”

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações