spot_img
segunda-feira, setembro 9, 2024

Últimos Posts

Sydney Leday, vítima do tiroteio que matou Takeoff, falou pela primeira vez em entrevista

Sydney Leday foi a segunda vítima que sofreu ferimentos durante a trágica noite de Houston que deixou Takeoff morto. Leday explicou que acabou de comemorar seu aniversário e saiu à noite com as amigas para comemorar a ocasião, além do Halloween.

Ela explicou que já morou em Los Angeles, então não ficou impressionada com a presença de Quavo e TakeoffLeday disse que eles foram ao boliche por volta das 12h. Ela descreveu as coisas como relativamente normais até por volta das 2h, quando o evento estava prestes a encerrar.

Foi quando eu soube que algo estava errado após o fato”, disse ela. “Porque eu pensei que essas pessoas que estavam discutindo estavam apenas jogando, como eu disse, a energia que estava na sala antes de todos ao redor da mesa jogarem um jogo de dados. Eu apenas pensei que era uma brincadeira amigável.

No entanto, ela suspeitava que havia algo errado devido à atitude de Quavo, ele parecia bravo.

Então eu notei que algo estava errado sempre que percebi que [Quavo] estava realmente chateado e ele estava indo embora”, disse ela. “A festa não ia continuar.”

Ela explicou que tentou correr quando os tiros foram disparados, mas não conseguiu ir longe. Leday explicou que caiu e sentiu uma pontada na nuca, mas conseguiu descer uma escada rolante e entrar em um carro. De lá, sua amiga a levou para o Hospital Memorial Hermann, que ficava a 12 minutos de distância.

Vamos mantê-lo informado sobre mais desenvolvimentos no caso.

Assista a entrevista completa abaixo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca