Home Discos Suicide Boys lançam a mixtape “Eternal Gray” com batidas de Death Rap

Suicide Boys lançam a mixtape “Eternal Gray” com batidas de Death Rap

por Arthur Venturi Vasen

Na semana passada os Suicide Boys, grupo de death rap de Nova Orleans, lançou sua nova mixtape “Eternal Gray”.

Descritos pelo portal MishKaNyc como uma “dupla de maníacos, esquisitos” que “criam uma batida trap com graves suficientes para começar o Apocalipse”, os Suicide Boys tem crescido cada vez mais no cenário Rap de Nova Orleans com o que a galera lá chama de death rap, ou seja, rap que fala de morte.

Muito diferente dos raps gangsta que falam sobre a morte a partir da violência policial, de casos de racismo e de restrição de direitos da população da periferia, o death rap (literalmente rap da morte) fala sobre suicídio, sobre depressão, sobre formas de suicídio: de forma geral, tudo o que envolve o universo subjetivo de uma pessoa suicida.

Apostando em uma batida trap minimalista, com direito a sons de instrumentos clássicos e gritos guturais (como no Death Rock), os Suicide Boys apostam em graves pesados que, combinado com todos os outros elementos, cria um cenário dark.

Em “Eternal Gray” os Suicide Boys trazem 14 faixas inéditas com participações de PouyaChris TravisYung Simmie, DashDenzel Cury. Confira:

Você pode gosta

1 comentário

zeh das couve 25/09/2017 - 18:42

esses suicide boys é uma bela de uma bosta, vai tomar no cú…

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações