Home Rap Nacional Stepanov lança o single autoral e clipe “Vitória”

Stepanov lança o single autoral e clipe “Vitória”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, 7, Stepanov lança o single autoral e clipe “Vitória”, com direção de Ygor Carvalho (Sala Zero 11) e Ramon Anunciação. O filme, que teve direção de arte de Maria Sendeski e participação do bailarino Allan Marcelino, traz a mensagem de persistência mesmo diante das dificuldades e de resistência à redenção.

Vitória é uma carta escrita para todos aqueles que tem um sonho e acreditam nele, mesmo em uma sociedade que tenta a cada dia mais nos vender a ideia de que não somos capazes de conseguir aquilo que desejamos. Com fé e persistência todos somos capazes. Foi isso que quis passar nessa letra. Apesar das dificuldades que apareçam no caminho, só vai ter vitória, aquele que não se render“, comenta Stepanov, que também assina o roteiro do clipe. 

Vinicius Stepanov, mais conhecido como Stepanov, é rapper, cantor e compositor brasileiro. Subiu ao palco pela primeira vez em 2012, e de lá pra cá, escala a carreira na linha de frente da banda Rosalia Paranoia, que mescla suas letras de rap e instrumentos orgânicos com influência do reggae, rock e soul. O grupo tem forte posicionamento social e lançou seu primeiro disco em 2016 (Instinto de Sobrevivência). Focado em seu trabalho solo, Stepanov direciona a carreira na música e traz, em seu show, algumas canções da banda e suas faixas inéditas, previstas para lançamento ainda em 2020. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações