Home Editorial Stepanov busca inspiração para seu EP, no Uruguai
Stepanov busca inspiração para seu EP, no Uruguai

Stepanov busca inspiração para seu EP, no Uruguai

por ZonaSuburbana

Stepanov esteve recentemente no Uruguai, onde buscou inspirações para seu novo EP, que será lançado em breve. O músico aproveitou a viagem e fez um ensaio fotográfico para a CHRONIC, marca que o apoiou na viagem, e adiantou o nome do EP: “Utopia”.

Dei um pulo ali no Uruguai para buscar um pouco mais de inspiração ‘pro’ meu próximo EP “UTOPIA”. A produção dos clipes, já começaram, são trabalhos que vou conseguir imprimir bastante minha visão audiovisual na música, junto com uma galera ‘foda’, talentosa, que tem criado junto comigo, só irmão! Curtindo muito o resultado!! Ansioso para compartilhar”.

Não tem como postar foto de um jardim lindo desse e não falar sobre a legalização da Cannabis, observando o Uruguai e vários outros países que já legalizaram, vi o quanto o Brasil está atrasado nessa questão, acabaram de liberar o CBD para ser comprado na farmácia, mas já viram o preço ? Em torno de R$ 2.500,00, um medicamento que ajuda muitas pessoas com diferentes tipos de doença, e em países aonde a erva é legalizada, você pode produzir seu próprio remédio em casa e com garantia de procedência! Brasil tem que acordar!”, completou o cantor.

Stepanov está em estúdio e em breve lança seu EP e um videoclipe. Recentemente, o artista lançou seu primeiro single solo, “Vitória”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações