Home Discos Spvic apresenta ao público EP solo “POCA MÍDIA”
SPVIC - POCA MÍDIA

Spvic apresenta ao público EP solo “POCA MÍDIA”

por ZonaSuburbana

Com 15 anos de caminhada na cena de música urbana, Spvic, membro do grupo de rap Haikaiss, ostenta uma carreira recheada de hits e álbuns reconhecidos por todos os amantes de hip-hop. Sua genialidade e constância durante esse tempo o elevaram ao posto de um dos grandes nomes do rap nacional nos últimos anos, e os recentes lançamentos do Haikaiss só confirmam tal fato. Nesta sexta-feira (29), o artista chega com o seu novo projeto solo, o EP “POCA MÍDIA”, pela Som Livre – ouça aqui. O trabalho também conta com um videoclipe da faixa-foco do álbum, “Segund4”, dirigido por Thiago Selau, produtor que já trabalhou com o grupo de São Paulo. 

O EP – que traz ainda a foto de uma das filhas do rapper na capa – aposta em uma pegada voltada para o hip-hop, com batidas de boombap que se mesclam a elementos mais modernos presentes nas produções de música urbana, adicionando ao trabalho um mix de estilos. A faixa-foco escolhida foi a track “Segund4”, parceria com Dukes. Na letra, Spvic traz rimas explícitas e bastante contundentes, onde ele se coloca como o “doutor” do drop, dizendo que anda banhado a ouro e reforçando como ele é belo. Dukes chega em sequência com rimas mais quentes e apimentadas, dando espaço para Spvic encerrar a track em grande estilo com um flow marcante.

O clipe da faixa-foco é dirigido e assinado pelo produtor Thiago Selau – mesmo diretor do single “King Kong”, lançado pelo Haikaiss em agosto de 2021, conhecido por seu toque de brilhantismo na pós-produção, trazendo ao trabalho diversos efeitos especiais. No vídeo, é possível observar cenas dos artistas rimando em uma quadra de basquete durante a noite, onde Spvic muda de visual em diversos momentos. Com um jogo de câmeras diferente, a produção traz ao espectador perspectivas únicas dos artistas em ação, que somadas aos efeitos de pós-produção, dão um toque perfeito à peça audiovisual.

Completam o EP as faixas “Band”, “Protótipo”, “Só Você Sabe” ft. Philipe Tangi – do grupo Cortesia da Casa e “Falling In Love”. O EP “POCA MÍDIA” antecede o lançamento do álbum solo completo de Spvic, previsto para chegar ao público no ano de 2023. O rapper segue paralelamente com a carreira no grupo Haikaiss.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações