spot_img
segunda-feira, junho 24, 2024

Últimos Posts

Spark lança o trap “Medusa”

O cantor de hip-hop Spark, lança nesta quarta 05 de junho, em todas as plataformas de streaming, o trap intitulado “Medusa”, que chega pelo selo Nine Four Records – que pertence ao próprio artista. A faixa ainda conta com visualizer, recheado de efeitos visuais, no canal do cantor no YouTube e tem uma pegada um pouco diferente em relação aos trabalhos anteriores, que eram mais voltados ao R&B.

A faixa, produzida por TX e escrita em parceria com Jotta Nine, principais beatmaker e compositor da Nine Four records, respectivamente, e  traz elementos de trap, pop e rap, sem perder a melodia do R&B característico de Spark. “Medusa” ainda conta com piano, vocal samples e sintetizadores. “Quis inovar um pouco, mudar é sempre bom. O trap hoje é o que tem dominado as ruas e eu tenho curtido demais, então quis fazer essa mescla. É um som diferente do que já fiz nestes quatro anos no hip hop”.

Medusa” é uma lovesong que fala sobre química entre duas pessoas que estão se conhecendo brincando com figuras míticas em ambos os lados, em um grande jogo de conquista, como pode ser visto nos versos: “Me hipnotizou, Medusa / E todos seus desejos / Posso realizar 3 / Hoje eu sou teu gênio amor”.

Spark divide sua vida entre a música e os gramados, onde é conhecido como Anderson Talisca e defende as cores do Al-Nassr.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca