Home DiscosAlbum Sound Food Gang apresenta “Foodstation Vol.2”
Sound Food Gang - Foodstation Vol.2

Sound Food Gang apresenta “Foodstation Vol.2”

por ZonaSuburbana

Sound Food Gang apresenta “Foodstation Vol.2”, continuação de seu aclamado projeto “Foodstation”, dessa vez o volume 2 vem com um conceito diferente mais interligado aos gostos dos membros, em um universo futurista a gang de samurais contam como é a cidade a noite em diversas situações, acompanhados de instrumentais quentes e vibrantes produzidos pelo DJ Buck, os versos de Yung Buda, niLL, Chinv, ManoWill e Kadow vem acompanhados com uma voz doce e brilhante, a nova contratada da Sound Food Gang, Ashira traz toda sua vibe e musicalidade para o projeto fazendo ele ser ambicioso e especial até mais que o primeiro, “Foodstation Vol.1”.

Briso muito que o conceito é o que falamos na reunião dos figurinos, cyber samurais, e as temáticas tão unindo essas duas coisas quando falamos sobre relações na internet, citações do mundo virtual e digital e ao mesmo tempo colocando referência de samurais pra trazer as punch line” – Ashira.

Entre espadas e luzes de neon, o Foodstation caminha pelos dilemas e controversas da internet, onde o mundo se transformou em outra versão, podemos dizer uma versão 2.0 talvez, que as relações se tornaram mais liquidas e ao mesmo tempo aproximadas pelas conexões de wi-fi. Foodstation também é um fruto das conexões da internet, onde encontramos produções de Tan beats diretamente do Ceará ou Will Diamond que é produtor da gravadora, mas reside atualmente em Portugal.

Ao ver a capa minimalista e as músicas mais complexas encontramos um paralelo interessante que só enriquece a experiencia de ouvir o álbum completo. a espada foi o elemento escolhido pra interliga todos os membros ao projeto Foodstation, pois ela simboliza poder, virtude e bravura esses componentes que mais foram precisos nos últimos dias em que estávamos confinados”, afirma niLL que também dirigiu o álbum e trabalhou na identidade visual de ponta a ponta.

O Foodstation e um projeto que consegue pegar a peculiaridade de cada artista, mesclar em beats e rimas trazendo algo novo, diferente de seus trabalhos solos.”, conta Adalblessed produtor executivo da Sound Food Gang.

Para mim a Sound Food Gang sempre foi uma nave do tempo que mesclava as coisas do passado com o futuro… Nesse Foodstation trouxemos isso desde o conceito até os nomes das músicas, esse CD nada mais é do que a energia de todos somada nesse super poder que temos que é a originalidade na arte” – ManoWill.

E o DJ Buck contou um pouco também sobre sua perspectiva sobre o álbum, sendo que produziu quase todas as faixas: “Tenho em mente que o conceito desse álbum, gira em torno das maiores referências de toda a Sound Food Gang. Uma ideia inicial que traz uma SFG mais amadurecida, com a força de guerreiros orientais, uma nova integrante deixando o time muito mais forte, sem deixar de lado a estética futurista da nave pizza, futurismo esse que também acompanha cada faixa tanto nos nomes, quanto nas letras e instrumentais”. O projeto “Foodstation Vol.2”, já está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações