Home Noticias Soulja Boy fica bravo por ter ficado de fora de “Donda”, de Kanye West
Soulja Boy fica bravo por ter ficado de fora de “Donda”, de Kanye West

Soulja Boy fica bravo por ter ficado de fora de “Donda”, de Kanye West

por RAPLongaVida

Kanye West tem sido um tema quente nas últimas semanas, lançamento atrasado do álbum e eventual lançamento de seu décimo álbum de estúdio “Donda”, que finalmente se materializou no domingo.

Durante o longo caminho até sua chegada, Kanye fez várias alterações no projeto, levando vários produtores e artistas para concluí-lo.

No fim de semana, os fãs notaram que o verso de DaBaby em “Jail” foi apagado e o original de Jay-Z foi colocado de volta no lugar, causando confusão. Agora, Soulja Boy está falando depois que ele foi aparentemente cortado da música “Remote Control”.

Não muito tempo depois do projeto ser lançado, um fã perguntou ao rapper de “Crank Dat” o que ele achava de “Donda”, para o qual ele tuitou: “Não sei, Kanye me enviou aquela música ‘remote control’ e eu não ouvi meu verso nele… Hmm foda-se esse n*gga”.

O cantor de R&B Chris Brown expressou alguns sentimentos semelhantes depois que ele foi removido de “Donda”, também. 

Enquanto isso, os fãs de Kanye West têm devorado o álbum como se fosse sua última refeição. Contribuições de Lil Baby, Jay-Z, Travis Scott, Roddy Ricch, Lil Durk e outros, destacam o projeto de 27 faixas.

Mas de acordo com Chart Data , “Donda” já é um grande sucesso, acumulando quase 100 milhões de streams globais no Spotify em suas primeiras 24 horas, o que marca a segunda maior estreia de álbum de todos os tempos na plataforma de streaming.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações