Home Noticias Soulja Boy afirma que inventou a Internet. Sim, a Internet!

Soulja Boy afirma que inventou a Internet. Sim, a Internet!

por Arthur Venturi Vasen

Realmente, parece que Soulja Boy se reinventa em suas polêmicas e procura sempre algo mais polêmico para dizer na sequência.

Em um vídeo, gravado para o Instagram e que viralizou e foi hospedado em várias outras plataformas (pelo medo dos fãs de que o rapper apagasse o vídeo de sua conta)Soulja Boy solta o verbo contra Quavo, do grupo Migos, após o rapper ter dito que Soulja só faz o que faz nas redes sociais por publicidade.

Soulja Boy não gostou muito disso e replicou dizendo que ele tem mais curtidas e seguidores do que qualquer um com quem ele compre treta. Mais do que isso, o rapper disse que foi ele quem inventou a internet. Sim, a internet. Aproveitou ainda para dizer que é protegido de 50 Cent e pelo Serviço Secreto dos EUA.

No portal AllHipHop, o colunista ClassicOne Rumours não perdeu oportunidade e deu uma boa criticada em Soulja Boy dizendo que morreu de rir ao assistir o vídeo.

Confira:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações