Home Rap Nacional Sopro Inverso e Paulo Microfonia liberam novos singles e preparam compacto Lo-Fi

Sopro Inverso e Paulo Microfonia liberam novos singles e preparam compacto Lo-Fi

por Dj Abraão

Preparadas especialmente para o primeiro compacto Lo-Fi quadrado de sete polegadas (cortado em um torno dos anos 50 importado da Jamaica, com agulha de aço no lugar de diamante) da Imaginária Beats, as músicas ‘A Jangada’, ‘O Homem’, ‘O Sopro’, ‘O Mar E O Céu – Ou Afunda Ou Avoa’ do Sopro Inverso, e ‘O Revide’ de Paulo Microfonia com participações de Erickson, RapSim e DJ Piá ganharam versões digitais.

No vinil, os singles, produzidos por O Coletor e MB Beats, respectivamente, e finalizadas no Groove Arts Studio pelo Dj Dúh (Inquérito), estarão com a sonoridade diferente da digital – com qualidade MONO. Em fase de finalização da parte gráfica, ele tem o design da capa assinado por S4NN. De acordo com a Imaginária, nos próximos dias mais detalhes e um teaser serão liberados.

“A Jangada, o Homem, o Sopro, o Mar e o Céu – Ou: Afunda ou ‘Avoa’ “Sopro Inverso com instrumental de O Coletor e teclados adicionais por Dj Dúh.

“O Revide”Paulo Microfonia com instrumental de MB Beats e colagens por Dj Piá.

As músicas estão para audição e download em www.soundcloud.com/imaginariabeats.

No próximo dia 04 de março, será divulgado um teaser apresentando o produto físico: um vinil compacto (7′), quadrado, transparente, de audio lofi. Prensado no Brasil com um torno da Jamaica dos anos 50 pela vinyl-lab, o disco traz um audio sujo e pesado, chão perfeito para as composições de Paulo Microfonia (lado A) e Sopro Inverso (lado B).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações