Home Zona Funk Sophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns lançam videoclipe de “Supera”
Sophia Barclay, Croislla, Vinicius Henuns - SUPERA

Sophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns lançam videoclipe de “Supera”

por ZonaSuburbana

A parceria dos artistas, “Supera” chega em todas as plataformas digitais em 20 de maio e a capa oficial foi produzida pelo artista digital Geo Design, que já trabalhou com Jojo Maronttinni e Ludmilla.

Recentemente, Sophia, Croislla e Henuns revelaram detalhes sobre a composição e o processo de criação do hit. “A Croislla chegou com a ideia para uma composição que mostrasse a força e coragem referente as nossas vivências, então montamos um grupo e começamos a composição juntamente com a cantora Sophia Barclay”, contou Henuns.

Os artistas revelaram ainda que “Supera” contou com diversas modificações ao longo do processo de criação, mas a essência da mensagem se manteve a mesma desde a primeira demo, que foi gravada e registrada no dia 30 de julho de 2021. “Durante o processo de criação buscamos enaltecer o movimento LGBTQIA+ quebrando diversos paradigmas referente ao preconceito do achar que somente em relacionamentos amorosos passamos por abusos físicos e psicológicos; então ‘SUPERA’ possui todo um contexto voltado para qualquer tipo de relacionamento e conta a história de um feiticeiro que invoca duas de suas amigas que são bruxas para confrontar, renascer e superar o relacionamento que o estava destruindo e fazendo mal.”, relatou Barclay.

Supera” está sendo apresentado e tido como hino por diversas casas de acolhimento aos LGBTQIA+ que foram expulsos ou abandonados por seus entes e companheiros em algum momento da vida. “O que buscamos passar para todas as pessoas é que não importa o tipo de relacionamento abusivo que estão vivendo, não tenham medo, se libertem e busquem o apoio de amigos, familiares, de terapia e apoio emocional. Durante a finalização da composição, eu pude perceber o quanto foi doloroso para mim, Sophia e Vinicius reviver cada detalhe de situações que vivemos ao longo de nossas vivências.”, finaliza Croislla.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações