Home Rap Nacional Sombra lança single “Mano Vou Ali Plantar um Chá” com feat de Funk Buia
Sombra - Mano Vou Ali Plantar um Chá

Sombra lança single “Mano Vou Ali Plantar um Chá” com feat de Funk Buia

por ZonaSuburbana

Para celebrar o dia mundial da maconha e chamar atenção para o debate medicinal na cena artística, Sombra lança “Mano Vou Ali Plantar um Chá” – música que completa trilogia sonora na carreira do artista e questiona a relação do país com a planta.

O rapper lança seu novo single “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta de ser um hino do ativismo canábico brasileiro, a canção conta com a participação de Funk Buia, produção de BiD e produção executiva de Zulusoljah, do selo Nibiru Recordz BR. A música fecha a trilogia de Sombra, que faz uma releitura dos clássicos “Mano Vou ali Comprar um Chá” e “Mano Vou Ali Comprar um Chá part. 2”. 

Com maestria, o artista reflete sobre a mudança do nome das músicas, a evolução das letras e como isso apresenta também distintos pontos de vista em sua relação com a cannabis e da sociedade brasileira em um mundo que avança lenta, mas constantemente, para um mercado legalizado em diversos países mas que parece caminhar num outro sentido no Brasil. 

Para coroar esse lançamento, o rapper encabeça o projeto “Semana Enganjada”: ciclo de palestras entre os dias 19 até 23 de abril. Nomes como Jarrão (squadafum), Erik Torquato (advogado criminalista), Marcelo D2 (músico), Polli (beauty) e Gustavo Devenezio (especialista em mercado canábico) compõem o time de convidados que vão debater questões como a criminalização da maconha, a relação da erva com a música e as artes; e o potencial de crescimento dos mercados brasileiros, tanto medicinais quanto recreativo.

Quem não conseguir assistir as lives, poderá acessar o conteúdo na página do YouTube do artista. “Agora eu não vou ali comprar um chá. Eu vou ali plantar um chá. Eu estudei, pesquisei, assisti a documentários e hoje posso dizer que conheço um pouco desse universo. Acho que é pertinente falarmos sobre a maconha até pela questão da libertação. Pra mim a maconha liberta a mente dos homens”, afirma o rapper.

A faixa “Mano Vou Ali Plantar um Chá”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações