Home Rap Nacional Sombra lança clipe de “Mano Vou Ali Plantar um Chá” com Funk Buia
Sombra - Mano Vou Ali Plantar um Chá [clipe]

Sombra lança clipe de “Mano Vou Ali Plantar um Chá” com Funk Buia

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira, dia 21 de janeiro, às 16h20, o rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta de ser propagar a mensagem da relevância da cannabis para os brasileiros, a canção conta com a  participação de Funk Buia, produção de BiD e produção executiva de Zulusoljah, do selo Nibiru Recordz BR. 

Mano Vou Ali Plantar Um Chá” esquenta o público para o lançamento do álbum “Humano Cotidiano”, terceiro álbum solo do artista que celebra seus 20 anos de carreira com muita metáfora e rima. “Vamos abordar assuntos pertinentes, que conflitam com a sociedade e priorizam o bem estar das pessoas com o conceito de expandir os conhecimentos, vivências e trabalhos executados ao longo dessas duas décadas”, celebra o rapper. 

Sombra, que sempre levantou sua bandeira pela legalização, chega com o clipe ainda mais forte na luta: “Quando analiso e estudo o comportamento das pessoas usuárias e envolvidas com a cannabis, percebo que os anseios das mesmas não é somente o consumo recreativo, mas também o medicinal, que possa estabilizar e salvar vidas”.

A música fecha a trilogia de Sombra, que faz uma releitura dos clássicos “Mano Vou ali Comprar um Chá” e “Mano Vou Ali Comprar um Chá part. 2”. “Agora eu não vou ali comprar um chá. Eu vou ali plantar um chá. Eu estudei, pesquisei, assisti a documentários e hoje posso dizer que conheço um pouco desse universo. Acho que é pertinente falarmos sobre a maconha até pela questão da libertação. Pra mim a maconha liberta a mente dos homens”, afirma o rapper.

A faixa “Mano Vou Ali Plantar um Chá”, está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações