Home Rap Nacional “Snapback”, o novo single do Projota
Projota - Snapback

“Snapback”, o novo single do Projota

por ZonaSuburbana

Projota lança em todas as plataformas digitais o single “Snapback”. A música é a segunda canção do novo álbum do rapper, que será disponibilizado no início de 2022 e, claro, chega acompanhada de videoclipe em seu canal no Youtube. Dirigido por Rafa Costakent, o mesmo por trás do audiovisual de “O Dia da Caça”, o vídeo mostra o cantor num cenário de ruínas, bem street e com diversas cenas ao volante e nos games – tudo isto contemplado num roteiro que mostra a valorização do afeto e da amizade – a novidade vem na esteira de “Volta”, seu primeiro lançamento deste ano, bem recebido por público e crítica no último mês de outubro.

Snapback”. é uma composição do próprio artista e um grande time: Big Rabello, Conrado Goys, Gibson Freitas e Herbert Medeiros e surgiu 100% no estúdio: “Escrevi a letra enquanto os músicos construíam o instrumental. É uma forma muito pura de se fazer música, é quando eu me sinto realmente parte de algo que vai além de mim, uma obra construída por várias mãos e com corações em harmonia e perfeita sintonia”, conta Projota.

Tanto canção quanto clipe deixam evidentes uma certa nostalgia de tempos bons vividos pelo artista, e ele aproveitou para tentar reviver um pouquinho destes, convidando amigos para participarem do projeto: “a música fala sobre um tempo que não volta mais, quando tudo era mais simples e puro, e foi o que eu busquei transmitir no videoclipe. Fiz questão de convidar amigos de vários momentos diferentes do meu passado, gente que admiro até hoje, mas que os compromissos de ambas as partes não nos ajudam pra estarmos tão juntos sempre, foi uma maneira de homenagem, e pra dizer a eles que eu os amo e sinto realmente ‘saudade de nós’”, finaliza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações