Home DiscosAlbum Slim Rimografia ressurge mais reflexivo em disco: Ouça “M.Arte”

Slim Rimografia ressurge mais reflexivo em disco: Ouça “M.Arte”

por Dj Abraão

Slim Rimografia apresenta seu novo disco, intitulado “M.Arte”. Projeto de 13 faixas que traz as colaborações de Kleber Sampaio, Xis, Filiph Neo, Dee, Rashid, Lino Krizz, Rincon Sapiência, Fabi Gavazzi e Quellen Cobs.

“M.arte é minha arte, talvez um pouco do meu isolamento, da minha forma de buscar inspiração pra minha música e habitar um lugar novo. Esse novo lugar, essa nova vida essa nova forma de construir a música e o desconhecido, acredito que a arte é muito o desconhecido”, diz Slim.

O nome do disco tem também uma ligação com o signo do rapper, com o lado criativo de capricórnio. Marte tem tudo isso, um pouco da curiosidade sobre o desconhecido e o disco reflete isso. Slim Rimografia vê muito de marte na periferia, as paredes de tijolo alaranjado, a distancia da região central. E as pessoas que não vivem essa realidade imaginando se existe vida naquele lugar. “Então acredito que Marte tem todos esses significados esse lado espacial, sem gravidade, onde flutuamos com a criatividade, podemos ser o que quiser, da maneira que acreditamos”.

O disco “M.Arte”, foi produzido, gravado, mixado e masterizado pelo próprio Slim Rimografia no Estúdio Mokado Records e pode ser adquirido via iTunes e GooglePlay.

Confira:

+em www.facebook.com/SlimRimografiaOficial

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações