Home Rap Nacional Síntese lança clipe de “MMXX”, primeira de três canções com reflexões do atual momento

Síntese lança clipe de “MMXX”, primeira de três canções com reflexões do atual momento

por ZonaSuburbana

Síntese, um dos maiores nomes do rap nacional, acaba de lançar o clipe da música “MMXX”, primeira canção de uma série de três músicas que trazem reflexões do atual momento com a pandemia do coronavírus. As canções fazem parte compilado “músicas da quarentena”, temáticas atuais que afligem o artista trouxe à tona a visão de uma nova transição de mundo.

A primeira música “MMXX”, que significa “2020” em algarismos romanos, teve o processo de composição, gravação em estúdio e videoclipe, em apenas três dias. “Foi um processo bem urgente dentro desse momento que estamos vivendo. Eu senti a necessidade de escrever novas coisas para esse novo momento. Parece que algumas músicas que foram escritas antes, no mundo “pré-quarentena”, não fazem sentido agora. Por isso senti a necessidade de trazer uma nova visão. Estamos em transição, o mundo que a gente conhecia, acabou”, explica Síntese.

O videoclipe gravado inteiramente no quarto de Síntese mostra o artista em quarentena. A canção traz reflexões como: “Vai na sacada gritar o que pensa/na espera de outro messias salvar/posta outro meme pra gripe acabar/disseram transcende o leão de Judah/toma as rédeas da própria existência/ou vai ver só corpo de pobre empilhar”.

Síntese explica que essas ideias são importantes para o momento. “É preciso se situar da realidade social, um olhar espiritual e para o quadro geral das coisas. Estamos em uma transição planetária, da consciência como humanidade. Temos que se alinhar com o processo de purificação para estarmos mais forte para um novo mundo”, finaliza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações