Home Agenda Sesc Guarulhos: Rapper Monna Brutal apresenta seu segundo álbum, “2.0.2.1.” no projeto Guarulhos nas Nuvens
Sesc Guarulhos: Rapper Monna Brutal apresenta seu segundo álbum, “2.0.2.1.” no projeto Guarulhos nas Nuvens

Sesc Guarulhos: Rapper Monna Brutal apresenta seu segundo álbum, “2.0.2.1.” no projeto Guarulhos nas Nuvens

por ZonaSuburbana

A rapper Monna Brutal apresenta no projeto Guarulhos nas Nuvens o seu novo trabalho, “2.0.2.1”. A ação, em formato Mini Doc, intercala a apresentação de músicas da artista com depoimentos pessoais e de parceiros, que traçam um panorama da carreira, processo criativo e a relação com a cidade de Guarulhos, onde vive.

Monna Brutal nasceu em Jova Rural, na Zona Norte de São Paulo, e desde pequena teve contato com o movimento Hip-Hop. Em 2018, lança seu primeiro álbum, “9/11” e em fevereiro de 2021 lançou o segundo, “2.0.2.1.”. Já realizou trabalhos com Glória Groove, Tássia Reis, entre outras.

Com uma abordagem ácida e potente, Monna Brutal demonstra a fluência adquirida nas batalhas de rimas, além de maturidade ao transitar entre diversos estilos musicais, do reggae, ao trap, da MPB ao Pop, ao mesmo tempo que traz em seu trabalho o ativismo pela população preta, LGBTQIAP+ e periférica.

Guarulhos nas Nuvens

O projeto abre espaço para bandas e artistas ligados a cidade de Guarulhos fazer experimentações no ambiente virtual, através de shows online, exibição de mini documentários, mostra de clipes e entrevistas, estimulando a produção audiovisual e musical da região e o debate sobre a produção de conteúdo em tempos de pandemia e isolamento social.

A exibição dos materiais acontece nas redes sociais do Sesc Guarulhos.

Monna Brutal – Guarulhos nas Nuvens

26/6, sábado, às 17h

Plataforma: YouTube

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações