Home Agenda Sesc Belenzinho promove oficina de lambe-lambe grátis com Luis Bueno

Sesc Belenzinho promove oficina de lambe-lambe grátis com Luis Bueno

por ZonaSuburbana

O Sesc Belenzinho realiza a Oficina de Lambe, ministrada pelo artista Luis Bueno, nos dias 15 e 22 de agosto, das 19h às 22h. Esta é uma atividade do projeto Arte no Urbano que integra a programação de Artes Visuais da unidade. As inscrições são grátis e devem ser feitas presencialmente.

Bueno Caos — arte com Marilyn Monroe

O programa da oficina apresenta a linguagem do lambe-lambe e permite que cada participante explore, dentro do universo de possibilidades desta técnica, o meio de produção mais adequado a ele próprio, a partir dos esboços, técnicas e experimentações durante a oficina.

Luis Bueno — popularmente conhecido como Bueno Caos — é um artista paulista que, por meio da técnica do lambe-lambe, cola em postes, paredes, tapumes ou qualquer outro tipo de superfície vertical sua série Pelé Beijoqueiro, na qual o ex-jogador aparece envolvendo um personagem diferente em seus braços e prestes a dar um beijo no rosto.

Bueno Caos (Foto: Carime Vital)

Entre as personalidades/figuras retratadas em suas obras estão: Mona Lisa, de Leonardo da Vinci; C3PO e Chewbacca, da franquia Star Wars; a super-heroína Mulher Maravilha; o pintor surrealista Salvador Dalí; os chilenos Pablo Neruda e Salvador Allende; o músico Bob Marley, a cantora Amy Winehouse; a diva Marilyn Monroe; e o músico britânico David Bowie, entre outros.

Serviço:

Oficina: Oficina de Lambe
Com: Luis Bueno
Dias 15 e 22 de agosto. Quartas-feiras, das 19h às 22h
Duração: 2 encontros
Local: Oficina I
Grátis. Acima de 16 anos.
Inscrições presenciais abertas na unidade.
Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700
www.sescsp.org.br/belenzinho

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações