Home Rap Nacional Série ‘Um Dia Qualquer’ inspira parceria entre Sandrão RZO e Aʟϙ Mɪᴢᴛᴀʜ no single “Terra de Ninguém”
Terra de Ninguém - Sandrão RZO & Aʟϙ Mɪᴢᴛᴀʜ

Série ‘Um Dia Qualquer’ inspira parceria entre Sandrão RZO e Aʟϙ Mɪᴢᴛᴀʜ no single “Terra de Ninguém”

por ZonaSuburbana

Um Dia Qualquer’, série de drama-ficção com cinco episódios que mostra um dia em uma comunidade carioca e estreou em 17 de agosto, no canal Space, traz um desdobramento poderoso. O rapper paulistano Sandrão, do grupo RZO, que fez uma participação especial na série, compôs a música “Terra de Ninguém”, em parceria com o com o produtor musical, sound designer, engenheiro de áudio e multi-instrumentista Aʟϙ Mɪᴢᴛᴀʜ.

Dirigido por Pedro von Krüger, produzido por Denis Feijão e com montagem de Pablo Ribeiro, trio responsável por ‘Um Dia Qualquer, o clipe traz cenas da série mescladas com material captado especificamente para sua produção e já pode ser conferido no YouTube do canal Space.

O clipe é um formato muito importante no lançamento da série. Ele traz em si a dimensão dramatúrgica do projeto Um Dia Qualquer com a mesma força e qualidade do último clipe produzido pela Elixir Entretenimento, o Flutua de Johnny Hooker, com participação da cantora Liniker e vencedor do Prêmio Melhor Vídeo Clipe da MTV no ano passado”, afirma Denis Feijão.

Este não é o primeiro envolvimento de Sandrão com o cinema. Em 2001 ele participou do filme ‘O Invasor’, que teve a participação inesquecível de Sabotage, considerado Melhor Filme Latino-Americano no Festival de Sundance, nos Estados Unidos. Participou também do documentário Sabotage – O Maestro do Canão, dirigido por Ivan 13P e produzido por Feijão.

Confira “Terra de Ninguém”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações