Home Rap Nacional Sentimentos à “Flor da Pele” são tema de feat entre Victor Xamã, Dj Caíque e Don L
Victor Xamã e Don L - Flor Da Pele (Prod. Dj Caique)

Sentimentos à “Flor da Pele” são tema de feat entre Victor Xamã, Dj Caíque e Don L

por ZonaSuburbana

Flor da Pele” é o nome do single lançado nesta sexta (6) e que mistura funk, soul e jazz, carregando os versos sinceros de Victor Xamã e Don L, através de uma viagem intensa que fala de amor, calor e recomeços. Produzida por Dj Caíque, a faixa é inspirada no projeto “Coligações Expressivas”, também de autoria do produtor, e que foi criado em 2005 com a proposta de reunir nomes de peso dos mais variados estilos na cena Hip Hop no Brasil e demais países de língua portuguesa. 

As rimas quentes de Victor Xamã foram a primeira parte da composição de “Flor da Pele”. O rapper e produtor musical manauara foi convidado por Dj Caíque há mais de um ano para falar não só de amor, mas de como esse amor pode ser vivido na cidade onde não faz frio, em cima de um beat sustentado de maneira distinta, marcante e atraente. 

Há mais de um ano Dj Caíque me chamou pra compor em cima de um beat de autoria dele. Escrevi a letra e enviei, mas ainda sem saber se teríamos mais alguma participação. Pra minha surpresa, pouco tempo depois ele contou que mostrou pro Don L, e o Don animou pra chegar junto na faixa”, relembra Victor

As referências no soul, funk e black music, elementos explorados anteriormente no EP “Caro Vapor/Vida e Veneno” (2013) de Don L e em alguns sons de Victor Xamã, ajudaram a harmonizar e trazer sintonia para a música e produção do videoclipe. As gravações encerraram na última semana de outubro, e são assinadas pela produtora Lado Sujo da Frequência (SP), coletivo multicultural formado em 2011 e que atua diretamente nas produções de clipes de Rap. 

Pra mim foi uma realização imensa. Fico feliz demais por ter chegado a um nível de poder trabalhar com meus ídolos fazendo o diferencial e expandindo a música do Norte do Brasil. As minhas expectativas são as melhores possíveis, eu não vou me acomodar com isso, eu quero ainda mais aproveitar portas que me são abertas e as oportunidades que me são dadas. Eu sou muito grato a tudo que vem acontecendo na minha carreira, o tempo que levei até aqui amadureceu a mim, e me sinto totalmente preparado pra isso”, conclui o artista. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações