spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Sena MC lança novo single “Sentral” pela KondZilla

Promessa de Osasco que se destaca pelo subgênero drill, Sena MC lança seu primeiro single em parceria com a KondZilla, gigante do funk que mira a entrada no hip hop e já conta com nomes como Coruja BC1 e Jovem MK. “Sentral” chega nesta quinta-feira nas plataformas, trazendo originalidade e a essência do rap paulista.

A faixa, que tem produção musical assinada por Fahel, responsável por tracks como “Buchanans”, interpretada por Veigh e “Pare de Chorar Mãe”, de MC Livinho, vem acompanhada de clipe com referências e vivências do artista.

Sobre o conceito, Sena diz que “Sentral com S é de Centro mesmo, uma brincadeira com meu nome. Tem um rapper londrino que se chama Central Cee que vários artistas no Brasil copiam o estilo dele. Eu quis colocar com S para trazer esse conceito e originalidade, com minhas referências. Mostrando que a gente consegue ser original em um estilo que não é predominantemente brasileiro, mas, trazendo uma estética nossa”.

O clipe foi pensado como sátira sobre cópias e referências, usando como exemplo a cena marcante do Homem-Aranha, onde eles se encontram e são todos iguais. “Quis colocar essa cena emblemática por sempre ter um igual ao outro. Esse trecho do clipe mostra eu no meio deles sendo o centro das atenções e buscando esse destaque a todo momento”.

Sena MC apresenta sonhos, conquistas, sentimentos e histórias em suas canções. “Sentral é uma música com grande potencial, de versatilidade lírica, flow, beat, produção, audiovisual. É pra cair no gosto de quem gosta de um bom rap e de uma boa rima”, finaliza. A faixa antecede o álbum, que sai ainda esse ano, pela KondZilla

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca